Capítulo 04 - Emprego

4K 438 85
                                    

Capítulo 04 – Emprego

whybaekyeol

♡♡♡

Três meses.  Baekhyun estava de licença a três meses pela torção no pé. Ele não sabia como exatamente mas suspeitava de alguém que começava com Chanyeol, aparentemente foi até o seu patrão e o fez liberar por três sofridos meses e não que Baekhyun não gostasse de ficar em casa e aproveitar mais o seu bebê, porém estava em perfeito estado com apenas duas semanas de descanso e agora passava o dia inteiro comendo besteira e dando maus exemplos para seu filhote.

Como ainda estava brigado com o casal Kim e com a cabeça doendo pensando no seu cio daqui alguns dias, decidiu levar Kwan consigo um dia antes de sua licença acabar para saber de seus horários no restaurante.

— Baek, quanto tempo! — Baekhyun sorriu indo até Yixing, Kwan se abraçou mais ao pescoço do ômega e se escondeu mostrando sua falsa timidez.

— Como estão as coisas por aqui? — Baekhyun quis saber vendo que o colega não parecia tão atarefado já que naquele horário não tinha muito movimento. Yixing deixou o sorriso morrer um pouco e se aproximou do outro para falar baixo.

— Sabe como Yifan é... ele ficou furioso quando Park Chanyeol veio pessoalmente mandar no restaurante dele, ele só concordou pois sabe que querendo ou não o Chanyeol é atualmente o alfa mais poderoso do país... Mas Baek, ele não vai deixar você sair ileso disso — Yixing falava baixo e até olhou para Kwan, vendo que ele não entendia mesmo sobre o que falavam — se quiser falar com ele, acho que posso ficar com seu filhote...

Baekhyun logo entendeu que era melhor privar seu filhote de ver seu pai ser tratado de tal maneira que já era acostumado, sorriu para o filhote e pensou em algo para o convencer a ir com Yixing.

— Baekhyun? — uma terceira voz se fez presente próximo aos três e Baekhyun travou apertando seu filhote e então encarando Wu Yifan, vendo sua cara de deboche — pensei que não teria coragem de voltar aqui, mas vi que o que falam é verdade... um ômega petulante como você e ainda trouxe a cria.

— Não se atreva a falar do meu filhote — Baekhyun soltou um rosnado, se esquecendo do emprego ou de qualquer outra coisa a sua volta, ninguém iria falar do seu filhote, principalmente um dos alfas mais maldosos que já conheceu.

— Você está no meu restaurante, com essa coisa fedendo a Park... Sorte a sua que tem testemunhas demais aqui para o presentinho que tinha para você — Yifan usou sua voz de alfa, mas pouco afetou de Baekhyun que já estava fervendo de raiva, mas mesmo assim soltou uma risada debochada.

— Fala demais Wu, quando na verdade só está assim por que o Park esteve aqui... Sua inveja não vai te levar a lugar nenhum — deu de ombros e se virou para Yixing — nos vemos em breve, obrigado pelo que fez.

Yixing concordou sabendo que Baekhyun falava do último ataque que sofreu e nem voltou a olhar para Yifan, apenas saindo do restaurante ainda com Kwan no colo e soltando um suspiro mais calmo quando já estava distante.

— Appa? Porque não pode mais brincar com tio Jongin? — Kwan falou depois de um tempo agarrado ao pescoço do ômega e Baekhyun fechou os olhos com força parando de andar.

— Está com saudades, certo? — Baekhyun esperou o filho acenar positivamente — Appa te leva para o tio, mas antes vamos visitar outra pessoa, tá bom?

Baekhyun voltou a andar pelo centro, sabendo exatamente onde precisava ir, mesmo que nesses três meses pouco pensou sobre o assunto agora precisava de ajuda, ou passaria fome com seu filhote e não suportava nem pensar sobre.

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora