Capítulo 07 - Jeju

3.1K 360 101
                                    

Capítulo 07 – Jeju
whybaekyeol

♡♡♡

Ao contrário do que Baekhyun pensou, Chanyeol se trancou no próprio quarto e mesmo que Baekhyun ouvisse seus rosnados ele não foi atrás de si. No começo ficou com medo, não por si, mas Kwan ficou assustado.

Depois de três longos dias em que só ouvia os rosnados e ao menos viu Chanyeol comer algo, estava na cozinha logo cedo preparando o café como fazia todos os dias, Kwan ainda dormia na cama e ainda estava com sono mas tinha que se manter acordado já que tinha que ir trabalhar.

— Bom dia — ouviu a voz rouca do Chanyeol e deu um pulo, nem tinha o sentido por perto, se virando e vendo ele o encarar risonho — fazendo algo errado?

— Bom dia Yeol, eu estou só fazendo o café e não percebi que estava chegando — se virou voltando a fazer o café e ignorando o outro que andava pela cozinha provavelmente pegando algo para comer, serviu o café e viu o outro comer rapidamente.

— Preparado para a viagem? — Chanyeol perguntou quando tinha acabado de tomar o café, agora encarando Baekhyun que o olhou parecendo confuso de primeira, mas logo concordando — então acorde o Kwan, vamos aproveitar para irmos mais cedo... Vou só ligar para o Jongin e ver se está tudo certo.

— Jongin não foi trabalhar nesses dias e provavelmente não vai te atender... — Baekhyun concluiu rindo e começando a arrumar as coisas e lavar o que usaram — Kyungsoo está no cio, e eu sei bem como ele é irritantemente grudento nessa época...

Chanyeol o olhou arqueando as sombrancelhas em dúvida e fez careta quando viu Baekhyun o olhar só para rir da sua cara — Se você me dizer que já passou o cio com o Kyungsoo, desisto de investir...

— Não idiota, eu sou ômega como ele — Baekhyun falou chegando perto e dando um tapa de brincadeira no braço do alfa.

— Olha, se não fosse o seu cheiro, diria que você é um alfa, muito chato aliás... — Chanyeol se levantou e correu da cozinha ouvindo o rosnado do outro, soltou uma gargalhada e se assustou sentindo algo menor que sua cintura bater em si.

— Appa — olhou para Kwan e viu ele fazer manha de olhos fechados, então se abaixou o pegando no colo, provavelmente ele não estaria assim consigo mas sentia seu coração acelerar com a felicidade de ter seu filhote ali.

— Seu Appa está na cozinha — falou mesmo já sentindo a criança dormir e riu indo até Baekhyun que logo que viu Kwan chegou perto — ele chamou por você, mas acho que qualquer colo era bom.

Baekhyun riu junto com o outro e quando foi pegar Kwan se agarrou mais no alfa fazendo sons de reprovação.

— Kwan, você está me trocando! — Baekhyun falou se fazendo de ofendido e Chanyeol olhou preocupado, mas viu a cara falsa do outro.

— Aproveita que ele está comigo, posso dar banho nele enquanto você arruma as coisas de vocês — Chanyeol falou e Baekhyun concordou se colocando nas pontas dos pés para beijar o filho antes de ir para o quarto que era temporariamente dos dois arrumar uma pequena mala para a viagem de fim de semana.

Chanyeol levou Kwan consigo para o seu quarto, nunca tinha dado banho no seu filho mas não seria nada difícil, então entrou no banheiro e ligou a banheira a enchendo, mesmo com todo o barulho o pequeno alfa parecia estar em um sono pesado. Tirou a roupa dele e continuou o segurando, ficou só com a box que vestia e entrou na banheira vendo Kwan se assustar e abrir os olhos arregalados, como os seus o encarando começando a ficar bravo.

— Não me olhe assim, fiz tanto barulho e você parecia uma pedra — riu das reclamações sem sentido dele e o colocou sentado na sua perna já que a banheira era funda para si, começou a lavar o cabelo dele e com o tempo viu ele deixar o mau humor, jogando água no seu rosto — certo, vamos sair antes que você jogue sabão nos meus olhos...

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora