Capítulo 11 - Eu amo você

2.8K 278 61
                                    

Capítulo 11 – Eu amo você
whybaekyeol

♡♡♡

Chanyeol continuou correndo, perseguindo o cheiro do ômega, já que ele era incrivelmente mais rápido, quando o encontrou não acreditou no que estava vendo. Baekhyun estava desafiando o lobo, que agora sabia ser um beta e ao lado do lobo estava Oh Sehun, também em sua forma lupina.

Correu para o lado de Baekhyun e soltou um rosnado alto, fazendo os dois o olhar, enquanto Baekhyun apenas se mantinha encarando o beta. Confuso com o que estava acontecendo, ia falar com Baekhyun pela marca, na esperança que ele o explicasse o que estava acontecendo.

Baekhyun sabia que Chanyeol o impediria se soubesse, então quando viu o alfa virando em sua direção se jogou em cima da beta, começou a tentar a machucar e soltar rosnados. Não podia ser quem pensava, era demais para si.

Quando Baekhyun soltou o primeiro choro quando foi mordido, se afastou vendo que quem tinha feito isso não foi a omega, e sim Sehun. Chanyeol se colocou em frente a Baekhyun rosnando para o alfa, não sabia o que fazer, sentia que Baekhyun estava magoado e isso o confundia.

Baekhyun lambeu a lateral da barriga de Chanyeol, chamando sua atenção e logo começou a correr para longe, Chanyeol soltou um rosnado na direção dos dois e seguiu Baekhyun. Quando chegaram perto na casa que agora era dos dois, Baekhyun voltou para a sua forma humana e entrou na casa, Chanyeol fez o mesmo.

Depois de colocarem uma roupa, Chanyeol viu Baekhyun se deitar na cama e ficar quieto. Queria saber o que tinha acontecido mas antes pegou o celular para ligar para os amigos, mas antes disso a campainha tocou, foi até a porta e recebeu um Kwan choroso do colo de Jongin que não demorou muito dizendo que Kyungsoo estava passando mal no carro.

Kwan chorava baixinho agarrado ao pescoço do alfa, Chanyeol passou as mãos nas costas do filho e quando sentiu ele se acalmar, encarou seu rosto limpando as lágrimas e sorriu.

— O Appa Baek se machucou? — perguntou e Chanyeol arqueou as sombrancelhas, finalmente entendendo o choro de Kwan.

— Não, ele está bem lá no quarto. Eu nunca deixaria ele se machucar — falou passando a mão bagunçando os cabelos dele e começou a andar até o quarto.

— o tio Soo falou pro tio Nini que o Appa ia se machucar — Kwan falou e quando viu Baekhyun deitado na cama, quis descer do colo do Chanyeol correndo até a cama e subindo com um pouco de dificuldade antes de se jogar em cima do omega, que sorriu e abraçou ele.

Eles começaram a conversar e Chanyeol se deitou ao lado sorrindo, vendo como os dois se davam bem e como Kwan amava Baek, ficou um tempo assim até que acabou pegando no sono pouco tempo depois de ver os dois também dormirem, com Baekhyun abraçando o corpo de Kwan.

♡♡♡

Baekhyun estava exausto, mas se sentia feliz com todo o trabalho que estava fazendo, Chanyeol tinha reuniões importantes fora da empresa e deixou consigo e Jongin para resolverem qualquer problema que aparecesse. Estava sentado na cadeira do alfa e Jongin estava sentado a sua frente, ainda rindo de algo que leu no celular, mordeu o lábio sentindo o incômodo vindo da marca feita pelo seu alfa, mas não falou nada.

— Sério, se você continuar rindo do Kyungsoo, ele vai te deixar trancado no porão na época do seu cio... — Baekhyun falou e Jongin parou de rir na hora, sabia muito bem do que seu ômega era capaz.

— Você não seria capaz de contar? Não posso fazer nada se ele me mandou essa foto, aliás é linda... — falou emburrado e guardou o celular, encarando Baekhyun e vendo que ele estava estranho — o que está sentindo?

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekWhere stories live. Discover now