Capítulo 10 - Um lobo

3K 303 69
                                    

Capítulo 10 – Um lobo
whybaekyeol

♡♡♡

Enquanto se trancava no quarto com Baekhyun, sentiu o cheiro de Sehun por perto, pensou em deixar o ômega ali e garantir que o outro não chegasse perto, mas Baekhyun se esfregava em si, parecia mais intenso do que o último cio.

— Calma, vamos com calma — acabou por não prestar atenção em mais nada enquanto via o ômega sair do seu colo e tirar a roupa por si só, deitando na cama o chamando, com certeza o corpo de Baekhyun seria a sua maior perdição, chegou perto já tirando a camisa pelo caminho, se colocando por cima do ômega — eu te amo, Baekhyun.

Voltou a beijar o ômega, sentindo ele descer as mãos até sua calça abrindo com facilidade e logo puxando para baixo, separando o beijo e o fazendo tirar tudo.

— Vai logo, Yeol... Tá doendo — Baekhyun falou de forma manhosa, quando começou a sentir os beijos do alfa pelo seu pescoço, como Chanyeol já tinha passado cio com alguns ômegas antes de Baekhyun e até mesmo no cio passado, concordou e segurou na cintura de Baekhyun.

— Vai passar... — falou com a voz grossa pela excitação, segurou seu membro com uma das mãos levando até a entrada do ômega que estava encharcada com sua lubrificação natural, que fazia o alfa soltar alguns rosnados pelo cheiro forte, enquanto penetrava Baekhyun, até estar totalmente dentro dele soltou um rosnado de prazer.

Ficou um tempo parado, perdido em pensamentos enquanto esperava Baekhyun se mexer e quando ele gemeu se contorcendo embaixo do seu corpo, começou com as estocadas, se controlando para não machucar ele, esperando seu corpo se acostumar até começar com as estocadas fundas e rápidas. Como era a primeira vez de Baekhyun e estava hipersensível pelo cio, Chanyeol fez ele tombar a cabeça para o lado, sentindo seus dentes caninos doer, continuou com as estocadas e quando enfiou seus caninos na pele do pescoço de Baekhyun, ouviu seu gemido alto dolorido. Baekhyun gozou entre os corpos e Chanyeol soltou o seu pescoço enquanto sentia o nó se formar, para poder gozar.

— Yeol... — Baekhyun chamou e como Chanyeol estava parado para não o machucar, fez um "hum" esperando ele falar — você me marcou... — enquanto sentia o nó se desfazer e finalmente gozava soltando um rosnado, não soube como mas até teve forças para soltar uma risada, se deitou ao lado na cama e suspirou satisfeito.

— Sim... — concordou mesmo que achasse graça da conclusão de Baekhyun, olhou para ele e viu ele fazer um bico — vem meu ômega, vamos tomar um banho — se levantou parando de rir, já que seria provável Baekhyun o matar se continuasse e não duvidava das habilidades dele com raiva. O pegou no colo, quando entrou no box nem teve tempo de pensar muito depois de ligar o chuveiro, Baekhyun soltou outro gemido ainda no seu colo, começando a se esfregar em si.

Depois de mais uma rodada no banho, Baekhyun praticamente desmaiou de cansaço em seus braços, deixando Chanyeol o dar banho e nem esperou ele o secar direito para andar até a cama e se jogar. Chanyeol deixou ele dormir, sabendo que logo ele o chamaria, colocou só uma calça de moletom que andava em casa e saiu do quarto, sabia que seus amigos levariam Kwan então só andou até a cozinha preparando alguns lanches rápidos e pegando um copo com suco, vendo que estava amanhecendo.

Não demorou mais de duas horas até ouvir Baekhyun o chamando em meio a um gemido, pegou o lanche que tinha feito para ele e o suco, deixou na mesinha do seu quarto e tirou a calça antes de chegar a cama, vendo Baekhyun se contorcendo.

— Bom dia... — falou fazendo graça e recebeu um rosnado de Baekhyun, foi jogado na cama e não deteve Baekhyun quando ele sentou no seu membro já ereto pelo cheiro do ômega que estava pela casa inteira.

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekWhere stories live. Discover now