Capítulo 19 - Dez anos, Byun Kwan

1.2K 128 17
                                    

Capítulo 19 - Dez anos, Byun Kwan
whybaekyeol

♡♡♡

Com o passar dos anos, a família foi se tornando mais próxima e mesmo que às vezes Baekhyun e Hideki, arrancassem os cabelos do Alfa mais velho, ele não trocaria a sua família por nada.

Era aniversário de dez anos de Kwan, Hideki tinha completado quatro anos a pouco tempo e corria sem parar pelo salão junto com Minho. Baekhyun estava lindo, com as sombrancelhas franzidas e a cara de preocupação, enquanto conferia mais uma vez se tudo que programou estava acontecendo.

Chanyeol andou em direção ao ômega, o abraçando pela cintura e beijando sua bochecha, sentindo ele se acalmar.

— Não precisa ficar assim, você programou essa festa por mais de uma ano, vai dar tudo certo. – a voz do alfa era calma e deu outro beijo no rosto do ômega.

Baekhyun concordou e decidiu se acalmar, se esquecendo um pouco também do segredo que escondia do alfa, ficou a maior parte do tempo junto com ele, já que Chanyeol também sentia ciúmes a cada novo casal que acompanhava o filhote amigo de Kwan. Mas não reclamou, receber carinho dele ainda era maravilhoso.

Tiveram que se separar, quando Hideki e Minho começaram a aprontar e nisso, Minho se transformou no meio do salão e mesmo sendo um lobo pequeno, derrubou uma mesa inteira em cima de Hideki e Kwan que estavam perto.

— Minho! – o grito de Jongin ecoou o salão todo e Baekhyun saiu correndo, vendo primeiro se os filhos ou Minho estavam machucados com tanto vidro espalhado pelo chão.

— Para de dar chilique e leve ele para o banheiro, ele machucou a pata. – Baekhyun viu o sangue escorrer e Jongin concordou, Kyungsoo estava sentado ainda na mesa e não se levantou em nenhum momento, visto que ele já tinha avisado diversas vezes para Minho não correr.

— Quantas vezes eu e praticamente todo mundo nessa festa falou para vocês pararem, em Park Hideki? Agora você vai ficar sujo e vai sentar naquela mesa do lado do seu tio e se eu ver você correndo de novo as coisas vão esquentar, entendeu? – Baekhyun falava enquanto passava um pano úmido que Chanyeol tinha pegado por cima da roupa suja do filho e se virou para fazer o mesmo com Kwan, que falava para o pai não se preocupar. – Antes de irmos visitar sua mãe, vamos em casa e trocamos sua roupa.

Baekhyun ignorou tudo o que o filho falou, mas o deixou voltar a festa, deixou as pessoas responsáveis limpar a bagunça e procurou por Chanyeol, vendo que Hideki estava no seu colo, provavelmente fazendo alguma manha.

O resto da festa se passou tranquila, depois de Kyungsoo dar uns bons puxões de orelha em Minho, cantaram o parabéns e Kwan fez até um discurso, emocionando os pais orgulhosos de como Kwan tinha crescido.

Depois de todos irem embora, Jongin e Kyungsoo esperaram Hideki se despedir dos pais, para irem para casa e os três que sobraram tinham algo para fazer ainda.

— Quer mesmo ir em casa? podemos nos transformar e ir, estou com saudades da minha forma lupina. – Baekhyun falou enquanto andava na frente com Kwan do lado, e Chanyeol estava mais atrás conversando com algum segurança.

— Appa, mas não pode se transformar assim... – Kwan parou de andar e virou para ele, esperando uma resposta.

— É verdade, tinha me esquecido desse detalhe. – Baekhyun escondia a mais de uma semana, o filhote que carregava consigo, tomando remédios para disfarçar o cheiro do filhote, tinha até que se negar a transar com o alfa, já que se acontecesse seu cheiro se intensificaria e o do filhote também. Mas Chanyeol estava a dois dias de viajar para o Japão e ficar um tempo lá, comandando a nova filial da sua empresa, e sabia que se soubesse da nova gravidez de Baekhyun, não o deixaria sozinho.

— Vamos, já está bem tarde. – Chanyeol chegou anunciando, passando pelos dois e indo direto para o carro, como um acordo mudo, os dois seguiram o alfa mais velho em silêncio.

A pequena viagem até onde a mãe de Kwan tinha sido enterrada foi silenciosa, quando chegaram, Kwan foi sozinho e os pais ficaram por perto, apenas pela proteção já que a floresta era sim perigosa a noite.

Baekhyun aproveitou para abraçar o alfa pela cintura e encostou a cabeça no seu peito, sentindo ele apertar sua cintura, apoiando a cabeça na sua.

— Você sabe que eu te conheço bem, né? – a voz baixa de Chanyeol assustou Baekhyun, que levantou a cabeça para encarar o alfa.

— Sei, você é meu alfa... – Baekhyun concordou.

— Até quando vai fugir de mim? – a até então atuação de Baekhyun para que Chanyeol percebesse o menos possível sobre seus planos, estava indo por água abaixo. Chanyeol aproveitou que Baekhyun não respondeu nada e desceu as mãos até sua cintura, apertando com firmeza, enquanto levava seu rosto até o pescoço do ômega. 

— Vamos embora! – a voz de Kwan fez os dois se separarem, vendo o alfa mais novo passar reto e entrar no carro. Os mais velhos não negaram e fizeram o mesmo, não demorando a chegar em casa.

— Parece que todos andam guardando segredos demais nessa casa... – Baekhyun ouviu Chanyeol falar enquanto os dois trocavam de roupa.

— Como? – ficou só com a box e deitou na cama, vendo o alfa fazer o mesmo, só que em vez de deitar, se colocou entre as pernas do ômega e se abaixou devagar, beijando desde o pescoço e parando rente a pequena elevação que já se fazia presente.

— Só espero que nada disso que você está tomando, faça mal ao nosso filhote... É desnecessário algo assim, quando você tem exatamente as mesmas manias de quando engravidou do Hideki. – Chanyeol deixou diversos beijos até chegar as coxas e Baekhyun soltou o ar com força, tentando se controlar, mesmo que sentisse seus hormônios fervendo.

— Yeol... – a voz manhosa de Baekhyun, chamou a atenção do alfa, que riu fraco antes de subir de novo e dessa vez beijar a boca do ômega, que parecia sedento.

— Acho estranho a sua vontade ter aparecido agora, quando tem me negado a dias... – a voz maldosa do alfa, não passou despercebida por Baekhyun, que tratou de agarrar o alfa com as pernas em sua cintura e soltou um gemido baixo quando sentiu o membro do alfa já totalmente ereto roçar no seu.

Chanyeol mesmo que quisesse dar o troco no ômega, sentia o cheiro dele se alastrar, desceu uma das mãos e só para ter certeza, enfiou dentro da cueca do ômega, ignorando seu membro e deslizando três dos seus dedos pela entrada apertada e encharcada pela lubrificação.

O ômega pouco fez questão em se lembrar que estava escondendo a gravidez do alfa, gemendo em deleite quando sentiu os dedos dele o penetrar, gemendo alto e agarrando os cabelos do alfa. Chanyeol se empenhava em satisfazer seu ômega, tomando cuidado que acreditava ser necessário, até que os dois corpos estivessem suados e completamente satisfeito sobre a cama.

O alfa teve que se encarregar de limpar o corpo de Baekhyun, que logo apagou, depois de garantir que ele estava confortável, deitou e também dormiu pelo resto da noite.

♡♡♡

Notas da autora: Olá, pretendo voltar a postar e na verdade avisar que esse é o penúltimo capítulo, meu pequeno Kwan terá 20 capítulos, como demorei por estar passando por problemas pessoais e mais precisamente psicológicos, estou em tratamento e tem vezes que consigo escrever e tem vezes que não vem nada, mas garanto que ainda esse semestre finalizo esse trabalho que fiz com tanto carinho!

em breve postarei uma nova fanfic chanbaek exclusividade do whattpad, não deixem de acompanhar! espero voltar a ativa como nunca!

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekWhere stories live. Discover now