Capítulo 8 - Onde Tudo Começou

167 15 3
                                    

10 de Setembro de 2016

Porquê você se foi? Eu me recuso acreditar que foi por minha culpa. Pois você foi a luz que veio, e iluminou toda minha vida. Foi como o sol de manhã: quando a cortina está fechada, todo o quarto está em uma completa escuridão. Não há vida. Mas quando a cortina é aberta, a luz do sol preenche todo o horror. Foi dessa forma que você fez, Margot. Você, com seus lindos cabelos ruivos, clareou toda a minha vida. Você foi o sol, a cortina foi o amor, e o quarto foi minha vida. Mas agora, só me resta a lua: está tudo escuro. Eu nego para todos que te amo, da mesma forma que você nega para si mesma que me ama. Mas no fundo nós dois sabemos que existe amor. Que existe uma luz, por mais pequena que seja. Mesmo você fazendo isso comigo, eu ainda te amo. A minha vida está um caos. A unica amizade que eu tinha era a sua. A única de verdade. Já faz um mês desde que te vi beijando outra pessoa, e ainda não me acostumei com esse fato. Como você pode? As mensagens de textos já foram apagadas. Minhas lágrimas caíram sobre meu celular. Mas fiz o que pude.

24 de Setembro de 2018
11:28pm

- Olha, - diz Margot - Alexandre é um bom garoto. Eu não acho que ele matou Raul. Ele é muito estressado, eu sei. Mas ele não faria isso. E ele é a única pessoa que o Raul tinha contato, bom, de certa forma.

- Eu realmente sinto que devo falar com ele. Você poderia me ajudar chegar até ele? - pergunta Evans.

- Acho que eu não sou a pessoa que Alexandre quer ver agora - diz Margot - Mas posso te levar até a casa dele.

As aulas da escola de Raul estão suspensas, em respeito pela sua morte.

Evans e Margot vão até a mansão de Alexandre. Evans comunica à polícia, que irá investigar Alexandre Campbell.

º

Bennet conversa com Lohany sobre o funeral de Raul. Bennet quer fazer um grande funeral, que tenha a presença de toda a imprensa, e que seja transmitido em rede nacional, como foi transmitido seu nascimento. Lohany diz à seu marido que ele está sendo muito insensível. Bennet não concorda com ela, e diz que já que Raul morreu, ele terá que lucrar com isso.
Lohany diz que morte não forma de ganhar dinheiro.
Bennet dá as costas para ela, e diz "melhoras para você".

º

No caminho, Margot repara na beleza de Evans. Quantos anos você tem? - pergunta ela.

- 26. - Ele responde.

Margot suspira tentando ignorar seus pensamentos ninfomaníacos sobre Evans.

Eles chegam na residência de Alexandre. Evans pede para Margot ficar no carro, que será uma conversa rápida.

A mansão onde Alexandre mora aparenta ser menor que a mansão de Raul. Com toques modernos, chega à ser um pouco mais futurista que a dele.

Evans chama pelo Sr. Campbell, e uma empregada atende à porta.

- Como posso ajudá-lo? - pergunta ela.

SuicideWhere stories live. Discover now