Capítulo 12 - A Raiva Leva ao Desejo

46 7 0
                                    

ATENÇÃO: O capítulo a seguir aborda um tema delicado e pode ser um gatilho para alguns leitores. Este capítulo é baseado em fatos reais, inspirado num caso real que aconteceu nos Estados Unidos entre os anos de 1976 e 1977, que ficou conhecido como "Assassino do Condado de Oakland". O caso até hoje não foi solucionado, entretanto o capítulo a seguir envolve a fantasia literária presente nesse livro, por isso terá o final resolvido de acordo com o enredo de Suicide. Boa leitura, e não se esqueça da estrela.

I

Vancouver, Canadá.

Eu sei que a noite da festa na mansão do Raul foi tensa, porém o que aconteceu depois da morte de Dylan ficará para mais tarde. Naquela mesma noite, outras pessoas estavam encrencadas também, e diferente de mim, por exemplo, os segredos de tais estavam prestes à serem revelados.

Stephany já estava desaparecida há quase cinco meses e a polícia não tinha uma pista sequer. Os detetives estavam empenhados no caso, especialmente Luke Adams, que não só queria resolver o mistério para aliviar a ansiedade da minha família, como também queria uma visibilidade maior como um bom detetive. O que tapou a visão dele foi dar um pódio para o sumiço da minha irmã, ao invés de analisar o que estava acontecendo em sua volta.

Dezembro, 2018.

O sol estava nascendo, e a brisa leve do inverno canadense pairava sobre os cabelos louros de Maude, uma garotinha de 10 anos que estava caminhando sozinha para o trabalho de sua mãe, a fim de fazer uma surpresa de natal. Em sua bolsa rosa, estava uma caixa de chocolate, decorada especialmente por Maude, e brutalmente arrancada por dois homens vestidos de preto que chegaram de repente, e após um deles puxá-la para trás, ofereceu-lhe às forças um algodão doce.

Maude ficou desaparecida por dois meses, até que dia 19 de fevereiro do ano seguinte, foi encontrada por um homem que caminhava com seu cachorro pela manhã. Os cabelos louros dela estavam escovados, as roupas estavam delicadamente lavadas, passadas e vestidas, e sua bolsa rosa estava posta do lado esquerdo de seu corpo, com os chocolates em perfeito estado. O corpo de Maude fora encontrado de bruços na neve, e segundo a autópsia, ela havia sido morta por estrangulamento há doze horas.

Julho, 2019.

O aniversário de 12 anos de Joanne mudou sua vida para sempre. No dia anterior, ela havia ganhado de presente uma bicicleta vermelha de seus pais, tendo a possibilidade de sair mais de casa sozinha daquele dia em diante. Porém, não foi o que aconteceu, pois no dia de sua festa ela saiu para se divertir com seu novo presente.

A bicicleta vermelha de Joanne foi encontrada um dia depois do seu desaparecimento, encostada no cercado de sua casa. No dia 26 de julho, o corpo de Joanne foi encontrado na neve, nos mesmos estados que o de Maude, mas dessa vez, próximo à delegacia que estava investigando o caso de dezembro. A autópsia revelou que Joanne foi morta com um tiro de espingarda na testa dois dias antes de ela ser encontrada, e seu pai percebeu que seus cabelos louros haviam sido cortados.

Setembro, 2019.

O sol da tarde atrapalhava Stephany de enxergar quem estava em sua frente no momento em que ela descia do ônibus da escola. Ela se despediu dos seus outros colegas que desapareceram no horizonte com o veículo e antes de virar a esquina para chegar em sua casa, viu um homem vendendo algodão doce na frente de um bar. O homem

estava vestido de preto e puxou assunto com Stephany, elogiando seus cabelos claros.

O que parecia ser apenas um vendedor dócil de algodão doce, se tornou um dos sequestradores da garota de 11 anos. O segundo foi também um homem vestido de preto que esperava seu cúmplice dentro de um carro azul, do outro lado da rua. Eles levaram Stephany, que até janeiro de 2020 não havia sido encontrada, entretanto, três meses depois do desaparecimento dela, um corpo semelhante ao dela foi implantado numa casa vazia há alguns metros da casa de sua família. O adolescente (Raul) que encontrou o suposto corpo percebeu que tratava apenas de um boneco.

SuicideWhere stories live. Discover now