[dywak].01

5.7K 565 215
                                    

1.Nightmare

- T-Tae... Taeyong! Taeyong! - Ten gritava enquanto seu corpo dava pequenos espasmos sobre a cama, acabando por acordar o de cabelos esbranquiçados ao seu lado.

Sem demoras, Taeyong passou a balançar cuidadosamente o corpo do garoto que ainda gritava por seu nome. Lee sabia que o moreno estava tendo mais um de seus pesadelos, isso era constante por todos esses anos em que conviveram juntos.

- Ten! Vamos lá, acorde Ten! - dizia um pouco alto, mas mesmo assim mantendo a calma em sua voz.

O moreno, que tremia e deixava algumas lágrimas escorrerem por seu rosto bonito, finalmente abriu os olhos, encontrando seu tão preciso Taeyong e o abraçando com força, este que retribuiu o abraço com todas as forças que tinha, mesmo ainda sonolento.

- Está tudo bem... Já passou. - o coreano afagava os cabelos um pouco compridos de Ten, tentando acalmar seu garoto assustado.

- Taeyong... - sussurrou mais uma vez o nome do de cabelos platinados.

Lee apenas esticou-se até o criado mudo, pegando a cartela de calmantes e entregando para o moreno, logo esticando-se novamente para pegar o copo de água que também estava alí.

- Tome isso. - lhe entrega o copo de água, após ver as mãos trêmulas do tailandês retirarem a cápsula da embalagem.

Ten colocou o medicamento em sua boca, logo bebendo a água, deixando o copo pela metade. As mãos hábeis de Taeyong alcançaram o rosto molhado do outro garoto, agora, em sua frente, limpando cuidadosamente as lágrimas recentes que ainda escorriam.

- Consegue voltar a dormir, ou quer assistir alguma coisa na TV, uh? - Tae pergunta assim que percebe a respiração do mais baixo voltando ao normal aos poucos.

Sem responder a pergunta, Chittaphon apenas voltou a deitar-se, ainda olhando para o coreano, que rapidamente entendeu que o outro queria tentar adormecer novamente. Então, deitou-se ao lado de Ten e o puxou para mais perto, prendendo-o em um abraço.

- Não precisa ficar com medo, okay? Eu prometi que não vou deixar nada de ruim acontecer com você, então... Apenas durma bem. - Lee sussurrou, tendo os rostos perto um do outro, vendo o garoto moreninho acenar com a cabeça, voltando a fechar os olhos.

Não demorou muito para que Ten pegasse no sono novamente, assim como Taeyong. Ambos tinham aula na manhã seguinte, e mesmo que já estejam no final do ano e já tenham nota o suficiente para passar em todas as matérias, não iria faltar aula atoa, por mais que Tae insista.

Chittaphon, por mais que odiasse o colégio, não queria de jeito nenhum perder o posto de melhor aluno, e insistia para que Lee fosse todos os dias para este também não perdesse seu posto de capitão do time de basquete. Mas Tae mal se importava com suas notas, quem dirá o basquete?

A única coisa no mundo que Taeyong se importava mais do que sua própria vida, era Ten. Seu estado mental e físico, tudo que envolva o tailandês, era importantes para Lee. Nunca deixaria algo acontecer com seu menino, jurou protegê-lo e estava disposto a cumprir isso. Iria cuidar de Ten, mesmo se este o dissesse que está tudo bem, faria de tudo para ficar melhor.

...
eu espero que gostem e espero que minha criatividade não acabe pq minha vida tá correndo risco a

do you want a kiss? [tae+ten]Where stories live. Discover now