[dywak].10

2.5K 382 122
                                    

10.Voice

Ten deixou um suspiro baixinho escapar por seus lábios. Jaehyun era irritante demais ao seu ver, não fazia nem cinco minutos que estavam alí, mas a voz do loiro era tão "sei lá", que parecia que haviam se passado horas.

— Hey, Taeyonggie, porque não vamos tomar sorvete depois das aulas? — Jung fez a proposta, Ten quis revirar os olhos e gritar bem alto "NÃO", mas não conseguia, então apenas deitou sua cabeça no ombro de Tae.

— Você quer ir, Ten? — virou-se um pouquinho para encarar o baixinho todo manhoso agarrado em si.

Chittaphon apenas negou com a cabeça. Não queria nem sequer passar mais um minuto com Jaehyun, imagina sair com o garoto para tomar sorvete? Deus que o livre.

— Tudo bem, então vamos só nós dois, Tae! — o loiro sorriu ainda mais, fazendo Ten despertar-se rapidamente, levantando-se e negando várias vezes com a cabeça. Não iria deixar Taeyong ir à um encontro com outro garoto.

Para reforçar: não era ciúmes, só um desconforto.

— O que foi? — Jae disse assim que notou a expressão raivosa no rostinho do tailandês. — Por que você não fala nada? Até parece que é mudo, estamos aqui à mó' tempão e até agora não ouvi sua voz.

As palavras acertaram o moreninho como se fossem facas, não era culpa sua... Ou era? Sabia que Jaehyun não falou por mal... Ou falou? Não sabia, apenas sentiu sua respiração falhar e a visão se embaçar.

"Fique calado, Ten!"

Iria cair, se não fosse por Lee, que o pegou nos braços e o fez se sentar em seu colo. O platinado o apertava com força contra seu peito, estava com medo, não queria que aquilo tivesse acontecido com seu garoto.

— Está tudo bem, Ten... — sussurrava contra o ouvido do mais baixo, enquanto suas mãos acariciavam os cabelos um pouco compridos.

Jaehyun apenas observava, tentando entender o que estava acontecendo, e talvez falhando miseravelmente. Não sabia que o pequeno era tão... Frágil.

— Jae, acho melhor eu o levar para a enfermaria, talvez eu não volte para a sala, então... Até amanhã. — Taeyong disse com certa pressa, levantando-se com Ten em seu colo e logo saindo da quadra.

Não demorou muito para que atravessasse todo o prédio escolar para chegar até a enfermaria. Tae andou tão rápido que achou que poderia ser comparado ao Flash, talvez. Bom, só não queria que seu pequeno continuasse sofrendo, sentia as lágrimas do baixinho molharem sua blusa e isso quebrava seu coração.

— Oh, o que houve com ele? — a mulher responsável pela enfermaria disse assim que o coreano adentrou o cômodo com Chittaphon em seu braços.

— Está tendo uma crise, precisa de um calmante. — deitou o moreno em uma das camas e a mulher logo foi para detrás do balcão, voltando com uma cápsula e um copo para que dissolvesse na água.

Ao tomar o medicamento, o tailandês apenas deixou suas lágrimas silenciosas percorrem a pele de seu rosto, enquanto sentia Taeyong fazer carinho em suas costas.

— Você quer um beijo? — o platinado perguntou baixinho, recebendo um aceno como resposta. Então logo deixou com que seus lábios tocassem a bochecha de Ten, que suspirou e deu um mínimo sorriso.

do you want a kiss? [tae+ten]Where stories live. Discover now