[dywak].05

2.7K 421 89
                                    

5.Test

Já estava um pouco tarde, para lá da meia-noite. Ten já sentia seus olhos pesarem e seus bocejos eram constantes, é, estava morrendo de sono.

— Vamos lá, Ten, você precisa dormir. Teremos que acordar cedo para irmos 'pro colégio. — Taeyong disse, bocejando também. Fazia um bom tempo que tentava arrastar o moreno para cama, mas dessa vez Chittaphon estava realmente difícil.

O tailandês negou mais uma vez com a cabeça e se encolheu no sofá, voltando a colocar sua atenção no desenho animado que passava na televisão, suspirando baixinho ao, de relance, ver Tae sentar-se ao seu lado.

— Eu prometo que você não terá pesadelos. — o platinado disse, tendo os olhos escuros de Ten voltados para si assim que terminou sua fala. — Vamos para a cama, eu vou cuidar de você.

O moreno, ainda um pouco confuso, seguiu Taeyong até o quarto que dividiam juntos. Deitaram-se na cama e ficaram se encarando por alguns segundos antes do coreano suspirar baixinho.

— Lembra quando eu disse que queria testar uma coisa antes de dormirmos? — perguntou enquanto uma de suas mãos alcançou a pele clara da bochecha de Ten, este que assentiu de vagar, aproveitando o toque.

Os dedos hábeis de Lee percorreram a pele macia, fazendo uma linha imaginária até alcançarem os lábios avermelhados do garoto deitado ao seu lado, vendo as bochechas de Ten ganharem um novo tom de cor.

— Eu preciso que feche os olhos e confie em mim. — Tae disse mais uma vez, tentando não deixar sua voz transparecer trêmula, afinal, estava nervoso mas não queria que seu garoto ficasse assim também.

Chittaphon deixou suas pálpebras se fecharem, deixando o platinado imaginando se seu menino era realmente humano ou algum tipo de anjo.

Taeyong aproximou-se devagar, como da primeira vez, onde estavam no sofá, deixando as respirações se misturarem, formando uma só corrente de ar. Ambos tinham expressões calmas em seus rostos, por mais nervoso que o coreano esteja.

O platinado deixou seu corpo sobre o do moreno, sentindo-o se remexer um pouco abaixo de si, claro que segurava seu peso em seus braços ao lado da cabeça de Ten, que ainda mantinha o os fechados.

Sem mais demora, Lee seleu seus lábios aos de Chittaphon calmamente, sentindo o mais baixo se assustar um pouco com o toque, mas logo relaxou, apenas aproveitando a sensação boa de ter Taeyong tão conectado consigo.

Tae se separou e voltou a acariciar a bochecha de seu garoto, vendo-o abrir os olhos lentamente, com as bochechas totalmente ruborizadas, deixando-o ainda mais lindo que o normal.

— Eu quero que sonhei com isso hoje. — disse baixinho, deitando-se de novo ao lado de Ten, que novamente assentiu devagar.

O coreano puxou-o para seus braços e logo suas mãos adentraram os fios negros e compridos do moreninho, sentindo a respiração do garoto ir de encontro a pele exposta de seu pescoço.

Quando pôde perceber que Ten já havia caído no sono, finalmente fechou seus olhos e tentou dormir também. Programou o despertador para acordá-los uma hora mais cedo, para que não se atrasassem novamente. E para isso, Ten deveria ter uma boa noite de sono e queria realmente que aquilo funcionasse, apenas por hoje.

do you want a kiss? [tae+ten]Where stories live. Discover now