[dywak].06

2.7K 405 223
                                    

6.Runaway

Assim que finalmente adentraram os portões do colégio,Taeyong e Ten puderam relaxar. Haviam se atrasado alguns minutinhos pois dormiram demais e acabaram por não ouvir o despertador.

Ten dormiu tranquilamente na noite passada, sem nenhum pesadelo interferindo em seu sono. Tae se sentiu orgulhoso por acreditar que foi por conta do beijo.

- Você vai ficar bem? - disse ao levar seu garoto até uma das portas do corredor, não eram da mesma classe e isso preocupava bastante o plantinado. - Se precisar de alguma coisa é só ir até a minha sala, ou mandar alguma mensagem. - repetiu o que dizia todos os dias para o moreno, antes de se separarem para ir até suas respectivas salas.

Para Taeyong o dia começou muito bem, conheceu um garoto novo. Jung Jaehyun. Era bonito, fofo, tinha um sorriso encantador e tão sociável que Lee se sentiu confortável assim que começaram a se falar.

Mas já para Chittaphon, talvez o destino seja um pouco cruel consigo. Teve uma boa noite de sono, mas mesmo assim não conseguia se concentrar na matéria que o professor explicava.

"Taeyong me beijou... É, ele me beijou!". Era o que pensava, ao invés de resolver os cálculos de matemática.

E por estar tão avoadinho, nem percebeu quando uma garota abaixou-se e amarrou os cadarços de seu tênis um no outro, soltando uma risada baixinha ao imaginar a cena do tailandês caindo ao tentar andar.

O sinal para o intervalo (in)felizmente soou por todos os lados o grande colégio. Ten sempre esperava todos saírem para depois deixar a sala, mas dessa vez um grupinho de pessoas também estavam esperando. E o moreno nem imaginava o porquê.

Deu de ombros e levantou-se, querendo logo ir procurar por Taeyong, que já devia estar o esperando. Assim que deu o primeiro passo, sentiu seu corpo perder o equilíbrio, fazendo-o cair com toda força no piso gelado da sala.

As risadas do grupo de pessoas ao fundo pôde ser ouvida, enquanto as lágrimas já começava a escorrer pela pele bonita de Ten. Sentia seu peito subir e descer por conta da respiração já desregulada. Por que essas coisas sempre aconteciam? Estava cansado disso.

Sentou-se no chão, sentindo uma dor aguda em seu quadril, fazendo-o morder os lábios enquanto mais risadas eram ouvidas. Queria tanto que Taeyong aparecesse e o levasse para longe daquela sala. Desamarrou seus cadarços e levantou-se, mesmo com as pernas quase fraquejando e as dores se espalhando por sua cintura, conseguiu sair da sala.

Andava com dificuldade, apoiando-se na parede, tendo o olhar curioso de outras pessoas sobre si. Ah como o pequeno tailandês queria desaparecer. Sem mais demoras tirou o celular do bolso, entrando no aplicativo de mensagens.

Taeyong's bebê: Taeyong, preciso de ajuda
[09:15 - AM]

Tae hyung 💕: onde você tá???
[09:15 - AM]

Taeyong's bebê: em frente escadaria, por favor venha rápido
[09:16 - AM]

Não demorou muito para que o platinado encontrasse seu garoto, encostado na parede, com uma expressão de dor e lágrimas escorrendo por seu rostinho. E mais uma vez Taeyong desejou trocar de lugar com ele.

- O que aconteceu? - puxou o mais baixo para um abraço, ouvindo-o gemer de dor ao apertar sua cintura. - Você... Caiu? - sussurrou, vendo o moreno apenas concordar com a cabeça.

Lee apenas apertou-o com cuidado, fazendo carinho em seus cabelos compridos, logo sussurrando um "vamos fugir".

do you want a kiss? [tae+ten]Where stories live. Discover now