[dywak].09

2.5K 389 236
                                    

9.Angry

- Taeyonggie! - a voz animada e desconhecida por Ten adentrou os ouvidos dos garotos assim que adentraram os portões do colégio.

O tailandês viu de relance um sorriso surgir nos lábios do mais alto, assim como no dia anterior, ao ver um garoto loiro se aproximar. Sentiu uma pontada no coração, não era ciúmes, só um desconforto.

- Jae! - Taeyong sorriu ainda mais assim que o loiro pulou em seus braços, apertando-o em um abraço.

Assustado, Ten apenas se afastou um pouco. "Por que Taenyong está abraçando outra pessoa?" o mais baixo de todos alí penasava, se encolhendo dentro do moletom preto e tentando esconder o quão irritado estava ficando.

- Ten, esse é Jaehyun. Ele é novo no colégio. - Lee sorriu mais uma vez, apresentando seu mais novo amigo.

- Olá! - Jung disse animado, direcionando seus olhinhos brilhantes para o de cabelos escuros.

Chittaphon não respondeu, não fez nada. Apenas suspirou e começou a andar sozinho até sua própria sala. Nunca havia visto Jaehyun antes, então chutou que ele teria entrado no colégio no dia anterior. Como Tae poderia confiar tanto em pessoas que acabou de conhecer.

Oh, claro, Taeyong fez o mesmo consigo também.

Bufou baixinho, adentrando a sala e vendo que já tinham pessoas alí. Exatamente o mesmo grupinho que riu de si, e novamente as risadas baixas ecoaram pela sala.

As aulas se passaram rapidamente para os coreanos de cabelos claros. Jaehyun era um tanto divertido e Taeyong adorava seu jeitinho estabanado. Sem contar pelo sorriso do loiro e a forma que suas bochechas ficavam vermelhinhas quando ria demais.

Para Ten, o dia fora um pesadelo. Faltavam menos de um mês para as aulas acabarem e só agora os garotos do fundo foram notar sua presença?

O baixinho passou as primeiras aulas tendo que aturar a garota atrás de si lhe dizendo coisas como "no intervalo Doyoung vai acabar com você, garoto mudo". Sentia um pouco de medo, mas sabia que Taeyong iria o proteger.

O intervalo finalmente chegou e antes mesmo de todos os alunos saírem afobados de suas salas, Tae e Jae apareceram na porta da sala do pequeno tailandês. Este que não sabia se ficava aliviado ou irritado.

Andou vagarosamente até o coreano - que gostava - e viu o mesmo sorrir, levando uma das mãos até os cabelos negros do mais novo e acariciando alí. Ten sentiu vontade de chorar.

- Vamos para a quadra, não vai ter ninguém lá. - o platinado disse, segurando uma mão de cada garoto e os arrastando pelos corredores.

Não demorou para chegarem na quadra de basquete. Lee ajudou o garoto mais baixo a subir a arquibancada, deixando o outro coreano um pouquinho confuso. "Ele não consegue subir uma escada sozinho?" pensava.

- Então, Ten, Taeyong disse que você mora com ele já faz um tempo. - o loiro disse sorridente. - Como se conheceram?

O moreno rapidamente olhou para seu hyung, que também o olhava um pouco surpreso. Ten não queria lembrar, odiava lembrar, por que o lembrava? Todas as noites e todos os dias.

- Não é melhor falarmos sobre outra coisa? - Lee interferiu rapidamente, deixando mais uma vez, Jaehyun um tanto confuso.

do you want a kiss? [tae+ten]Where stories live. Discover now