[dywak].15

2.4K 378 110
                                    

15.Sad

- Está tudo bem... Eu estou aqui... - Taeyong sussurrou conta orelha de Ten, este que chorava baixinho em seus braços. - Já passou, meu anjo.

O moreninho não respondeu, apenas levantou um pouco seu rosto para que estivesse na mesma altura do rosto de Tae, olhando diretamente para a boca de seu hyung.

- Você... quer um beijo? - o platinado levou uma de suas mãos até a bochecha de seu garoto, deixando um leve carinho na pele molhada.

Chittaphon balançou a cabeça em um simples aceno, ajeitando-se sobre as pernas de Lee, para que ficassem ainda mais próximos.

Taeyong suspirou baixinho antes de tocar os lábios macios de seu garoto com as pontas dos dedos. Não iria mentir, adorava beijar Ten, mesmo que fosse por poucos segundos.

Selou rapidamente os lábios alheios com os seus, logo começou a se mover de forma lenta, sentindo o tailandês acompanhar seu ritmo.

- Taeyong... - sussurrou assim que se separaram.

- Diz... - sussurrou também.

- E-Eu... - disse ainda mais baixo. - Eu...

- Está tudo bem, se ainda não estiver preparado eu posso esperar. - beijou a bochecha rosada do garoto em seu colo e acariciou os cabelos negros.

Ten apenas concordou com a cabeça, abraçando seu hyung e aproveitando para sentir o cheiro do perfume que estava impregnado na blusa do platinado.

- Eu gosto de você, Ten. Muito.

[...]

— Taeyonggie!! — A voz de Jaehyun se fez presente, fazendo Ten revirar os olhos.

— Bom dia, Jae! — Lee respondeu animado ao encontrar o amigo, assim que entraram no colégio.

Ten viu o olhar de Jaehyun descer até sua mão, onde seus dedos estavam entrelaçados aos de Taeyong. Viu também o garoto engolir em seco e desviar o olhar, talvez um pouco... triste.

— V-Você vai pra sala agora? — perguntou um pouco desanimado.

Chittaphon por alguns segundos sentiu-se estranho, talvez não quisesse que Jae ficasse triste. Nah, na verdade nem se importava com o loiro.

— Não, vou esperar mais um pouco junto com Ten, quer ficar com a gente? — parecia que Tae não havia notado a mudança de humor do mais alto entre os três alí.

— Não, eu... Não terminei um trabalho, então... acho melhor ir terminar. — disse já se afastando. O tailandês mais uma vez viu-o engolir em seco, mas dessa vez notou um brilho diferente em seu olhar, antes do garoto virar-se e sair correndo.

Isso significava que Jaehyun gostava mesmo de seu Taeyong? Ele parecia realmente triste e por algum motivo aquilo incomodava Ten. Talvez a voz animada do garoto loiro não fosse tão irritante assim.

— Triste. — sussurrou, apertando a mão quentinha de Lee.

— O que disse? — encostou-se na parede, logo puxando o baixinho para ser aconchegar em seus braços.

— J-Jae... Triste. — sussurrou mais uma vez, deixando sua cabeça descansar sobre o ombro de seu hyung.

Ouviu um suspiro baixinho de Tae, acompanhado de um "eu percebi", em um tom de voz triste e preocupado. Aquilo não parecia nada bom, então apenas fechou os olhos e esperou até o sinal indicando o começo das aulas soasse pelo corredor.

...
desculpa a demora, eu tava sem internet k
esse capítulo tá muito ruimkkk

do you want a kiss? [tae+ten]Where stories live. Discover now