[dywak].08

2.6K 402 172
                                    

8.I Like You

— T-Tae... — Ten começou com um sussurro, mas logos seus gritos foram preenchendo o quarto, que era iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela janela. — Taeyong! T-Taeyong!

O platinado acordou assustado, logo dando-se conta do que estava acontecendo. Mais um pesadelo. Sem demoras, seus braços puxaram o moreno ao seu lado até que este estivesse sentado sobre seu colo.

— Ten! — dizia firme, balançando um pouco o corpo que tremia as vezes. — Acorde, Ten!

Os olhos assustados do tailandês finalmente se abriram, deixando com que as lágrimas caíssem com mais tranquilidade, enquanto agarrava na camisa de Taeyong, sentindo como se tivesse revivido aqueles dias terríveis de tortura.

— Taeyong... — sussurrou baixinho, com a voz mais quebrada do que o normal, fazendo o coração do coreano se despedaçar.

— Queria trocar de lugar com você... — sua voz também estava baixa, seus braços apertavam fortemente o garoto contra seu corpo, e sentia poucas lágrimas se acumularem no canto de seus olhos.

Desejava todos os dias trocar de lugar com Chittaphon, apenas para ver seu menino viver sem medo algum. Queria poder ouvir a risada de Ten, ouvi-lo falar até sua língua ficar dormente. Queria vê-lo feliz, dormindo tranquilamente sem nenhuma preocupação.

— N-Não. — ouviu a palavra sair baixinha, sussurrada contra a pele de seu pescoço. Logo os pelinhos de Taeyong se eriçaram. Não eram muitas as vezes que o moreno dizia outras palavras além de seu nome.

— Eu só queria que... Que você ficasse bem. — acariciou os cabelos compridos. — Queria que nada daquilo tivesse acontecido.

Ten não respondeu, apenas ficou alí, sentindo os dedos de Taeyong em seus fios escuros. Sentia-se horrível por ter de fazer seu hyung passar por aquilo praticamente todas as noites. E pela primeira vez, o mais baixo desejou ter morrido naquele dia.

"Taeyong ficaria melhor sem mim, talvez Jaehyun seja melhor para ele. Talvez eles durmam felizes juntos. Ah... Me odeio". Pensava, com os olhos fechados e o rosto enterrado no pescoço do platinado.

— Ten... Olhe para mim. — a voz de Lee se fez presente após alguns minutos de silencio. O moreno fez o que foi pedido mesmo ainda se sentindo triste por seus pensamentos. — Eu gosto de você... Muito. Quero que se lembre disso para sempre. — as mãos geladas de Taeyong alcançaram as bochechas do garoto em sua frente. — Eu vou cuidar melhor nos você no colégio, não se preocupe com aqueles idiotas da sua sala. Eu prometo que vou te proteger.

Chittaphon apenas abaixou a cabeça, um pouco envergonhado, porém sentiu os dedos de Taeyong levantarem seu rosto. Logo estavam extremamente perto um do outro, as respirações se chocando, os olhos quase fechados e os lábios se roçando. Não demorou muito para que o coreano juntasse sua boca à do tailandês, em um beijo calmo.

Timidamente, Ten deixou com que suas mãos pousassem sobre os ombros do outro, para que tivesse mais apoio. Estavam se beijando outra vez e o moreno sentia seu corpo todo ferver.

Assim que se separaram um pouco ofegantes, Taeyong sorriu e voltou a se deitar, ainda com o mais novo sobre seu corpo. Digamos que Lee começou a se viciar na forma que seu garoto ficava após se beijarem. As bochechas rosadas, o sorrisinho tímido no canto dos lábios, o jeitinho que ele se agarrava em seu corpo e a calmaria que parecia surgir após o beijo.

Tae poderia dizer que estava se viciando por completo em Ten.

do you want a kiss? [tae+ten]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora