[dywak].04

2.9K 429 285
                                    

4.Baby

Depois de se entupirem de açúcar, os garotos seguiram até o parque próximo da barraquinha de algodão doce. Tudo com o propósito de verem o sol se pôr juntinhos.

Ten temia um pouco a noite, pois lembrava que teria de dormir e logo aquelas lembranças invadiriam sua cabeça novamente. Poxa, era tão difícil assim apenas sonhar com Taeyong mexendo em seus cabelos?

Bebê 💞: hey Tae!!
[06:55 - PM]

Lee viu a mensagem nova em seu celular e logo colocou toda sua atenção no moreno sentado ao seu lado, que vez ou outra mordia os lábios rosados.

— Sim, Ten? — disse com a voz calma.

Bebê 💞: podemos comer pizza no jantar?
[06:56 - PM]

— Podemos sim. — acariciou os cabelos, assim como dissera antes; um pouco compridos do tailandês. — Não quer cortar o cabelo amanhã? — viu o baixinho negar com a cabeça. — Quer deixar crescer mais? — e novamente Ten apenas confirmou com uma aceno.

Taeyong sorriu, voltando a acariciar os cabelos escuros de seu garotinho. Ah como Chittaphon era precioso, Tae se sentia sortudo por ter o privilégio de acordar todas as manhãs com o mais novo ao seu lado, mesmo que não seja da maneira que queria.

Ficaram alí até os pontinhos brilhantes aparecerem no céu já totalmente em um tom escuro de azul. As luzes da cidade e da lua eram a única coisa que iluminavam a rua.

— Hoje quero testar uma coisa antes de dormir. — Tae disse após um tempinho em silêncio, já estavam andando de volta para casa.

Bebê 💞: que  coisa?
[07:26 - PM]

— Que bebê, curioso eu tenho. — disse animado, vendo as bochechinhas de Ten se ruborizarem.

Bebê 💞: não sou um bebê não!
[07:29 - PM]

— Tudo bem, então. — o mais velho disse, apertando os paços e deixando seu bebê para trás.

Chittaphon, todo confuso com o ato de Tae, tratou de pegar o celular novamente para lhe mandar uma mensagem. Ora, quem seu hyung acha que é?

Bebê 💞: Taeyong porque você está andando rápido? Sabe que eu não consigo!!!!
[07:34 - PM]

TenTen's Hyungie: hm, se você fosse meu bebê eu poderia te esperar :)
[07:35 - PM]

Bebê 💞: Tae...
[07:36 - PM]

Lee olhou para trás, tendo o sorriso em seu rosto transformado em uma feição preocupada. Seu garoto estava parado, quietinho no mesmo lugar, tirando o fato que temia as vezes.

Correu rapidamente até Ten, abraçando seu corpo magrinho e sentindo os as lágrimas do mais baixo molharem sua camisa.

— Taeyong... — disse baixinho, o coreano pode sentir que o moreno queria falar outras coisas, mas já era um tanto difícil dizer seu nome, imagina uma frase inteira.

— Me desculpe, eu so estava brincando. — apertou-o em seus braços. — Eu não vou fazer de novo, me perdoe, uh?

E assim como antes, seus lábios tocaram a pele molhada da bochecha de seu garoto, vendo que, ao pouquinhos, ele se acalmava.

"Hm, então... Então isso realmente funciona". Pensava, enquanto o tailandês quase ronronava em seus braços, talvez Taeyong tenha descoberto algo que ajudaria Ten, muito mais que seus calmantes.

do you want a kiss? [tae+ten]Onde histórias criam vida. Descubra agora