[dywak].07

2.5K 411 164
                                    

7.Other Boy

Já fazia um bom tempo que Ten chorava, ainda sentado sobre o colo de Taeyong, o abraçando desesperadamente. O coreano apenas acariciava sua cintura de maneira suave, para não machucar ainda mais seu garoto.

Assim que chegaram em casa, mesmo com um pouco de dificuldade, a primeira coisa que Taeyong fez foi entregar um analgésico para o mais novo. Tinha certeza que aquilo rendiria bons pesadelos para Ten, sem contar que se sentia um idiota por ter deixado aquilo acontecer.

— Ten... — chamou baixinho, vendo os pequenos olhos molhados por lágrimas prestarem atenção em si. — Quer me contar o que aconteceu? —acaricia a bochecha do moreninho, vendo-o assentir minimamente enquanto retirava o celular do bolso.

Kitten💞: alguém amarrou meus cadarços, quando eu ia te encontrar acabei tropeçando. Eles riram... Dói muito.
[09:27 - AM]

— Amanhã vamos conversar com a diretora sobre isso, tudo bem? Não chora, meu anjo. — voltou a abraçar o corpo menor que estava sobre si.

— Taeyong-... — a voz fraquinha do tailandês foi cortada pela música irritante que vinha do celular do mais velho, que ao olhar para tela, não pensou duas vezes antes de atender.

Ten percebeu um sorriso surgir nos lábios de se hyung assim que levou o celular até o ouvido. Não que estava sentindo ciúmes, só não era de costume Taeyong sorrir assim para outras pessoas que não seja o moreno.

Hyung, onde você está? Por que sumiu de repente? — a voz um pouco manhosa de Jaehyun foi reproduzida pelo aparelho.

— Desculpe, Jae. Eu tive que ir embora mais cedo. — mesmo falando com outra pessoa, os dedos compridos do platinado não deixaram de dar carinho ao garoto que estava agarrado a si.

— Oh, você está se sentindo mal? — desta vez o garoto - até então não citado como - loiro, parecia preocupado.

— Não, não! Eu estou bem. — sorriu mais uma vez.

— Uh, então podemos tomar sorvete juntos quando eu sair daqui? — disse já com o tom de voz animado. Taeyong percebeu durante as primeiras aulas que Jaehyun mudava de humor muito rápido.

— Ah, não sei se vai dar, Ten, o garoto que eu lhe disse que mora comigo, não está se sentindo muito bem. — olhou de relance para o menino em seu colo, que parecia prestar bastante atenção na conversa alheia.

— Tudo bem, podemos ir outro dia então! Desejo melhoras para o Ten, ele parece ser fofinho. Até mais, Taeyonggie, o professor chegou. — nem esperou uma resposta e logo encerrou a ligação de forma afobada, com certeza estava com medo de ser pego usando algo eletrônico na sala de aula.

Chittaphon não fez e nem escreveu nada, apenas fechou os olhos para aproveitar melhor os carinhos de seu hyung em sua cintura. Sentia-se feliz por saber que Tae não iria o abandonar para sair com outro garoto.

— Olha só... Você parece um bebê. — ouviu a voz grave soar baixinha, fazendo-o sorrir ainda mais. — Descanse um pouco. — sussurrou mais uma vez, aproximando os rostos.

Taeyong deixeu um selar calmo sobre a bochecha de seu garoto, vendo-o esconder o rosto em seu pescoço. Ten era tão adorável que Lee poderia morrer de amores pelo pequeno tailandês.

do you want a kiss? [tae+ten]Where stories live. Discover now