[dywak].03

3.3K 471 285
                                    

3.Cotton Candy

Ten cochilava tranquilamente sobre o corpo de Taeyong, sua respiração estava tão calma, que o mais velho quase ajoelhava-se no chão para agradecer a Deus, se não fosse ateu, claro.

Eram raras as vezes que o tailandês conseguia dormir por um longo tempo sem ter seus malditos pesadelos. Ten diz ser sempre a mesma coisa, as mesmas cenas horripilantes que o moreno queria mais que tudo que sumissem de sua mente.

E não demorou mais para que o corpo de Chittaphon começasse a se remexer sobre o de Lee, este que, como de costume, começou a balança-lo para que acordasse logo de mais uma fantasia que acontecia em seu mundo dos sonhos.

— Ten! Hey, Ten, acorde! — ajeitou-se no sofá, pondo-se sentado com o moreno em seu colo.

O pequeno tailandês abriu seus olhos com rapidez, quase deixando um grito escapar por sua garganta, mas se contentou com seu choro baixinho, sendo abraçado pelos braços de Taeyong.

Esse era um dos principais motivos do coreano não acreditar na existência de algum Deus. Pois se ele fosse tão bom assim, por que deixava essa coisas tão ruins acontecerem com Ten? Por que justo com Ten?

— Eu queria poder trocar de lugar com você. — apertou ainda mais o garoto em seu colo, acariciando suas costas.

Chittaphon rapidamente retirou o celular do bolso e, mesmo com as mãos ainda trêmulas, conseguiu digitar algo e enviar para Tae, no aplicativo de mensagens.

Baby Ten💖: não, não, Tae!!! eu gosto muito de você, não queria que passasse por isso
[10:28 - AM]

Taeyong apenas suspirou, olhando para o moreninho que ainda tinha a respiração desregulada e o corpo trêmulo, deixando algumas lágrimas escorrerem por suas bochechas vermelhinhas.

— Você... Você quer... Um beijo? — disse de repente, recebendo toda a atenção do mais novo, que o olhou curioso, logo confirmando com a cabeça.

Aproximou-se, deixando os rostos tão perto ao ponto de sentirem a respiração um do outro se chocando. Tae acariciou uma das bochechas de Ten com a mão e gentilmente levou seus lábios até a outra, deixando um selar rápido sobre a pele molhada pelas lágrimas.

Pôde ver o tailandês se acalmando aos pouquinhos, ao terem seus rostos longe novamente. Chittaphon ainda o olhava curioso, mas por outro lado, nem se lembrava do porquê de estar chorando, foi como se tivesse tomado algum dos calmantes indicado pelo psicólogo.

— Está melhor? — a voz do de cabelos esbranquiçados quebrou o silêncio, não tão constrangedor, que havia se formado.

Ten respirou fundo, antes de confirmar novamente com a cabeça, ainda sentindo os braços de Taeyong rodeando seu corpo firmemente.

— Quer comer algo? Podemos sair para comprar algodão doce, o que acha?— sorriu ao ver os olhos pequenos de Ten se iluminarem.

Amava o doce como uma criancinha de três anos, e claro que Lee adorava mimar seu garoto comprando tudo o que ele queria, mesmo que não fosse tantas coisas assim, como dissera antes, Ten não comia tanto.

Baby Ten💖: Ah eu gosto tanto de você!!
[10:35 - AM]

Viu a mensagem na tela de seu celular, logo voltando a encarar as bochechas rosadinhas de Chittaphon, que tinha um sorrisinho nos lábios convidativos.

— Eu também gosto de você. Muito. — acariciou os cabelos escuros e sorriu, voltando a abraçá-lo.

do you want a kiss? [tae+ten]Onde histórias criam vida. Descubra agora