2. Um sutiã

2.3K 306 180
                                    

— Não, não! De jeito nenhum! Eu não vou fazer isso. — eu meu recusei enquanto me levantava.

— O que tem Minhyuk? Você já parece uma menina mesmo. — Wonho disse e riu.

— Se você não estivesse bêbado eu meteria a mão na sua cara. — o ameacei e senti Jooheon tocar meu ombro.

— Calma Minnie, você também bebeu bastante, amanhã nenhum de vocês vai se lembrar disso mesmo.

— Todos nós aqui lembramos do que fazemos quando ficamos bêbados, Jooheon. — Kihyun rebateu — Fora que eu, Hyungwon e você mal bebemos hoje.

Eu suspirei e sentei no sofá, eu não queria me vestir dessa forma, eu tinha certeza de que ficaria ridículo e se Shownu visse daquele jeito, minhas chances de ter algo com ele cairiam de zero para um número negativo.

— Você até que vai ficar bonitinho. — Jooheon disse ao se sentar ao meu lado e ajeitar minha franja.

— Eu vou ser motivo de piada.

— Você não deveria ter participado disso Minnie, agora eles vão te cobrar isso até você fazer. — ele disse e eu suspirei.

— É eu sei. — um silêncio se formou entra nós dois enquanto os outros meninos riam e gritavam. Peguei uma das garrafas que estavam na mesa e bebi direto dela, sem me preocupar em despejar o líquido em um copo. Jooheon tirou a garrafa da minha mão, mas eu peguei de volta e me levantei. — Depois você cuida de mim? — ele suspirou.

— Você sabe que sim. — saí de perto dele e fui para perto dos outros garotos.

~

Jooheon tentou me convencer a ficar na casa de Kihyun, mas eu me recusei. Ele me carregou até o táxi que havia pedido e quando chegamos em sua casa, me carregou para dentro. Meus pais me matariam se me vissem daquele jeito, então sempre que eu bebia, ia para a casa de Jooheon. Ele já era de maior e morava sozinho, então não havia ninguém para reclamar do meu estado, apenas ele no dia seguinte.

Jooheon me deu banho e me vestiu com uma de suas roupas, enquanto eu falava coisas sem sentido e resmungava, eu ficava chato quando bebia. Jooheon se deitou ao meu lado e se cobriu, tirando um pouco do cobertor de mim.

— Boa noite, não se vire para mim, você dorme de boca aberta e ainda ta com hálito de bebida, eu não mereço isso.

— Eu odeio você.

— Ótimo, me odeie dormindo. — eu puxei o cobertor de volta e o escutei dar uma risadinha.

~

— Pelo amor de Deus, ainda são sete horas da manhã! — acordei escutando uma voz distante dizer, imaginei que a pessoa estivesse gritando. Abri meus olhos devagar, senti uma dor de cabeça absurda ao tentar me levantar e me deitei novamente, escutei passos apressados subindo as escadas e a porta do quarto de abrir.

— Bom Dia Minhyuk! — Kihyun disse alto e eu o olhei, ele se dirigiu até as cortinas e afastou uma da outra, fazendo com que a claridade tomasse conta do quarto — Acorde, o dia está lindo. — escondi meu rosto no travesseiro, o ignorando.

— Da pra vocês saírem da minha casa? Hoje é domingo, são sete horas da manhã, vocês podem por favor sair da minha casa? Eu gosto muito de vocês, mas eu não quero vocês aqui, não hoje, não às sete da manhã. — escutei Jooheon resmungar.

— Hoje é dia de transformação. — uma voz feminina disse eu logo olhei para ver quem era, Yeoreum. Vi também que os outros cinco estavam alí.

— O que essa garota está fazendo aqui? — perguntei.

— Minha irmã veio pra ajudar, imaginei que era seria útil na sua transformação.

— Eu não gosto dela.

— Meu Deus tem seis pessoas na minha casa em um domingo às sete da manhã. Tem uma menina na minha casa, por que tem uma menina na minha casa? — Jooheon reclamou novamente.

— Na verdade, já são sete e vinte. — Hyungwon o corrigiu.

— Não podemos perder mais tempo, anda! — Yeoreum disse e começou a me puxar pelo braço.

— Kihyun, se a sua irmã não me soltar agora, eu vou jogar ela dessa janela.

— Levanta Minhyuk, vamos! — Wonho disse e se aproximou de mim, ajudando a me puxar e me arrastando para fora da cama.

— Ele está de ressaca, deixem ele em paz, saiam da minha casa, tem uma menina na minha casa, saiam e levem ela com vocês, por favor. — Jooheon resmungou novamente e eu me levantei devagar, apertando os olhos por causa dor de cabeça.

— Tome remédio, um banho e vista isso. — Changkyun jogou algo em mim e eu peguei.

— Que merda é essa? — perguntei.

— Um sutiã.

— E o que eu vou fazer com isso?

— Vestir, não é óbvio? — Yeoreum respondeu e eu gargalhei.

— Uma ótima piada, mas... — eu parei de dizer assim que vi todos sérios — Espera, vocês não estão zoando? — todos negaram com a cabeça e eu engoli seco — Merda...

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Where stories live. Discover now