5. E aí

1.7K 267 68
                                    


Minhyuk POV

Os meninos cismaram de ir a uma lanchonete, já que Wonho não parava de reclamar que estava com fome. Eu estava morrendo de vergonha e sequer conseguia levantar a cabeça e olhar para as pessoas. Assim que chegamos na cafeteria,, nos sentamos em uma das mesas e quando levantei a cabeça, eu fiquei em choque. Shownu estava uma mesa depois da nossa e com o olhar fixo em mim, eu me levantei, não queria mais ficar alí, eu não acreditava que ele havia me visto daquele jeito, tentei me retirar da mesa, mas Changkyun segurou meu braço.

— Onde você vai? Nós ainda nem fizemos o nosso pedido.

— Eu não deveria ter saído vestido desse jeito, vocês são uns babacas por me obrigarem a isso.

— Ei, foi uma aposta. Se fosse com qualquer outro aqui, você estaria obrigando a fazer também, não se faça de inocente e injustiçado agora. — Wonho disse e eu resmunguei antes de me sentar. Olhei para a mesa em que Shownu e Jooheon estavam sentados e vi que Jooheon estava andando em nossa direção.

— Meu Deus, Minhyuk. — ele disse e se sentou ao meu lado — O que aconteceu com você?

— Eu estou ridículo, não estou? O Shownu deve ter me zoado tanto, o que ele falou? Espera, não me conta, eu vou me sentir mal. Não, conta sim, eu preciso saber, mesmo que doa. Na verd... — eu dizia rápido e Jooheon me interrompeu.

— Calma, ele não falou nada ruim. — ele deu uma risadinha — Ele até ficou interessado em você, acredita nisso? — todos me olharam sorrindo e assim que Jooheon percebeu, ele parou de rir — O que? Vocês não estão pensando em... Não, nem pensar! Isso não vai acontecer.

— Mas é o garoto dos sonhos do Minnie. — Kihyun disse.

— O Shownu acha que ele é uma menina.

— Se o Minhyuk der sorte, ele pode conseguir um beijo dele, o Shownu não gosta de meninos e isso é o máximo que o Minhyuk vai conseguir um dia. — Hyungwon falou e Wonho o deu um empurrão.

— Você está certo, mas podia ser um pouco menos sincero.

— Minhyuk, não. — Jooheon disse firme quando o olhei.

— Por que não? Eles estão certos, é a minha única oportunidade dele pelo menos falar comigo, ele nunca sequer olhou para mim Jooheon, é a primeira vez que ele me dá pelo menos um pouco de atenção, você sabe como isso é importante pra mim. — ele suspirou — Por favor, você é meu melhor amigo, sabe o que é bom pra mim, eu só vou fazer se você deixar.

— Tudo bem. — ele disse e eu sorri.

— Vá pedir um cardápio Minhyuk. — Kihyun disse e eu arqueei uma das sobrancelhas.

— O que? Mas não seria mais fácil esperar alguém nos atender?

— Para de ser idiota, você precisa ficar sozinho pra ele chegar em você, vá pedir um cardápio. — Changkyun disse e eu me levantei.

— De qualquer forma, não vai adiantar, o Shownu é muito tímido, jamais chegaria em alguém assim.

— Não custa nada tentar.

Por mais que eu gostasse muito de Shownu, eu não estava preparado para falar com ele, eu sempre esperei por isso, mas nunca imaginei que aconteceria. Eu andei devagar até o balcão e comecei a aguardar para que alguém me atendesse, eu estava inseguro e não conseguia olhar para a mesa de Shownu, estava com o olhar fixo no balcão, meu coração acelerava cada vez mais e  eu estava prestes a me virar e sair correndo daquele lugar quando senti alguém se aproximar e se sentar ao meu lado, em um dos bancos que ficavam na frente do balcão, eu olhei para o lado e gelei ao perceber que era Shownu.

— E aí. — ele disse e deu um sorrisinho, sorriso esse que eu admirava por anos e estava vendo de  perto pela primeira vez.

— O-Oi...

— Por que nunca te vi por aqui antes? Se mudou a pouco tempo? — ele perguntou e eu apenas assenti, eu não conseguia reagir direito, estava nervoso, meu coração estava acelerado e eu sentia como se milhares de borboletas dançassem em meu estômago.

— Já veio nessa cidade antes? — ele perguntou e eu neguei com a cabeça, ainda sem conseguir dizer algo — Eu adoraria te apresentar a cidade. Mas claro, só se você quiser.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Where stories live. Discover now