31. Me desculpa

916 156 30
                                    

Assim que cheguei na casa de Jooheon, a porta estava escancarada, entrei na residência e o avistei jogado no chão, ele se levantou devagar e eu me aproximei

— Minhyuk me des...

— COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO? — eu o empurrei — VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO, VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA FELIZ, POR QUE FEZ ISSO COMIGO? — eu gritava, chorava e o empurrava, ele não reagia, sequer me olhava — EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MEU AMIGO, COM PÔDE ME TRAIR ASSIM? EU IA CONTAR NO MEU TEMPO, ISSO NÃO ERA DA SUA CONTA, VOCÊ NÃO PODIA TER SE METIDO NISSO. EU ODEIO VOCÊ. — a última frase saiu ainda mais alta e foi só aí que ele me olhou, ele também chorava e por mais raiva que eu estivesse sentindo, vê-lo daquela forma me doeu muito mais, seu rosto estava machucado e sangrava, ele estava sujo, havia bebido, a casa dele estava uma bagunça e ele estava com uma aparência acabada. Ele começou a chorar ainda mais, eu segurei seu braço e o puxei para o andar de cima, peguei uma caixinha de primeiros socorros que ele guardava no armário, me sentei ao lado dele e comecei a limpar seus machucados com uma gase.

— Para de chorar. — eu mandei e dei um soco no braço dele — Eu estou com raiva e essa choradeira está me irritando.

— Me desculpa.

— Cala a boca. — terminei de limpar os machucados dele e tirei sua blusa — Você está nojento, vá tomar um banho.

— Eu não quero, eu só quero que você me desculpe, por favor. — me levantei e puxei o braço dele.

— Eu não perguntei o que você quer. — abri a porta do banheiro e o empurrei para dentro do mesmo, depois para dentro do box, posicionei ele debaixo do chuveiro e o liguei — Termina de tirar a roupa e toma seu banho.

— Minnie... — ele me chamou, segurou meu braço e eu puxei

— Tome seu banho. — eu disse e saí do banheiro.

Peguei um dos conjuntos de moletom no armário de Jooheon e o coloquei no banheiro para que ele vestisse. Comecei a arrumar a cama, troquei os lençóis que pareciam não ser trocados a dias, depois recolhi as roupas que estavam jogadas por todo lugar. Eu já havia terminado de arrumar o quarto inteiro quando Jooheon finalmente saiu do banheiro.

— Deita. — eu disse ao puxar ele e o jogar na cama.

— Você está com raiva de mim?

— Eu estou com ódio de você Jooheon, eu não quero mais olhar pra sua cara.

— Então por que está fazendo isso?

— Porque eu sou um idiota. — eu o cobri e ele seguiu cada movimento meu com o olhar, eu apaguei a luz e me retirei do quarto.

Arrumei o restante da casa, passei o restante do dia chorando e dormi no sofá, na verdade, eu tentei dormir, mas não conseguia parar de pensar no que havia acontecido.

~

Já estava de manhã quando Jooheon acordou e eu estava preparando o café da manhã, ele levantou e se aproximou.

— Eu não tinha esperanças de você estar aqui, mas eu precisava conferir o quanto antes.

— Senta. — eu disse e coloquei a jarra de café em cima da mesa.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Where stories live. Discover now