3O. Isso nao é amor

875 157 74
                                    

MINHYUK POV

Assim que Shownu me deixou em casa, eu fui direto para o meu quarto e logo desmontei a Dior, aquele tipo de roupa me incomodava, mas valia a pena. Tomei um banho demorado e vesti um conjunto de moletom. Fiz um sanduíche para mim e o comi enquanto procurava algo interessante para assistir na televisão e ficava de olho no celular, ansioso por alguma mensagem de Shownu, apesar de chateado, eu também estava preocupado com Jooheon, afinal, mesmo que ele sempre tenha sido fechado comigo e não aceitasse minha felicidade com Shownu, eu ainda o amava.

Escutei a campainha tocar e resmunguei antes de me direcionar até a porta e a abrir. Assim que abri a porta, tive uma surpresa, a última pessoa que eu esperava encontrar ali naquele momento: Shownu. Ele parecia ter chorado, seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas molhadas de lágrimas.

— Cadê ela? — ele perguntou em um tom rude.

— O que? — eu estava nervoso, não esperava aquilo e muito menos o que vinha em seguida. Ele me empurrou e entrou na casa, fechou a porta e me pôs contra ela, segurando pela gola do meu moletom, aquilo me assustou, muito. — Shownu, o que você...

— CADÊ A DIOR? — ele gritou e puxou meu corpo para frente, o empurrando para trás novamente e fazendo com que minhas costas batessem na parede — Me diz que é mentira, por favor.

— O que é mentira? Do que você esta falando?

— De você e a Dior serem a mesma pessoa.

— Quem te disse isso?

— O Jooheon, me diz que ele estava maluco e a Dior está lá em cima no quarto dela.

— Shownu...

— ME DIZ!

— É VERDADE! — eu gritei em resposta, ele me jogou no chão.

— Você é um desgraçado! Com pôde dizer que me ama enquanto me fazia de idiota? Eu disse inúmeras vezes que não gostava de mentiras e mesmo assim você continuou mentindo. Eu te amava e você só queria rir da minha cara!

— Isso não é verdade! Eu amo você.

— Então por que não contou a verdade?

— Eu estava com medo, esse era o único jeito de conseguir algo com você Shownu, eu amo você, eu sempre amei.

— Isso não é amor, é egoísmo. Você me enganou pra conseguir algo que você queria, sem se importar com como eu me sentiria depois.

— Não é isso.

— O QUE É ENTÃO?

— Tudo aconteceu muito rápido, me deixa explicar, por favor.

— Você é patético.

— Shownu!

— Esquece que eu existo. A pior coisa que eu fiz foi ter conhecido você. — ele saiu da minha casa e eu continuei alí, no chão.

Meus sentimentos eram uma mistura de arrependimento, tristeza, angústia e raiva. Eu abracei meus joelhos e fiquei alí, chorando por alguns minutos, sem parar. Eu me acalmei após uns vinte ou trinta minutos e me levantei do chão devagar, respirei fundo e saí de casa, eu não estava conseguindo pensar direito, mas sabia exatamente para onde eu estava indo, e o que eu faria.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Where stories live. Discover now