29. Namoradinha ridícula

961 165 127
                                    


SHOWNU POV

Deixei a Dior em casa e logo fui para onde Jooheon morava, ele gostava muito de Minhyuk, ter brigado com ele com certeza o deixou mal, e pelo que Dior havia dito, a briga tinha sido feia.

Cheguei até a porta do apartamento e procurei uma chave que Jooheon sempre deixava escondida alí para que eu ou Minhyuk entrássemos sem que ele precisasse parar de fazer o que estava fazendo para abrir. A chave não estava alí, então eu toquei a campainha.

— Vá embora. — ele gritou de dentro do apartamento e eu não disse nada, apenas continuei tocando a campainha sem parar, até que ele se irritasse e abrisse.

Não demorou para que acontecesse e Jooheon abriu a porta, assim que me viu alí, revirou os olhos.

— Jooheon, eu...

— Vai pro inferno.

— O que? Qual é o seu problema?

— O problema é que você é um idiota.

— Jooheon? O que deu em você? Por que está me tratando assim do nada? — eu entrei e fechei a porta.

— O que você quer?

— Eu fiquei preocupado com você, você sumiu, não responde minhas mensagens e nem minhas ligações.

— Ah, então eu não quis responder você e você resolve vir até minha casa? — sua fala estava embaralhada e estranha.

— Sim, a Dior me disse que você Minhyuk brigaram, então eu... — eu comecei a dizer mas parei assim que ele começou a rir de forma escandalosa — Jooheon, você bebeu? Claro que bebeu, bebeu até demais, olha a bagunça que está essa casa, você nunca bebeu assim, o que aconteceu? — eu me aproximei e toquei o obro dele, mas ele me empurrou — Qual é o seu problema? Eu estou tentando te ajudar, pare de ser idiota. — ele se aproximou de mim e me encarou.

— O único idiota que tem aqui, é você. — ele riu novamente — Como você consegue ser tão burro? Ele te enganou direitinho, você caiu como um patinho, um verdadeiro imbecil.

— Do que você está falando?

— Da sua namoradinha ridícula — ele disse e eu o segurei pela gola da camisa.

— Quem você pensa que é pra falar dela assim?

— Você quer dizer dele, né?

— O que?

— Ela é um homem, ele se vestiu de mulher e vem enganando você esse tempo todo — ele respondeu e eu o dei um soco no rosto, o joguei no chao e fiquei por cima dele.

— Do que você está falando?

— Quer que eu desenhe? — ele deu uma risadinha — A sua princesinha tem um pênis — ele voltou a rir e nem mesmo os vários socos que eu dei em seu rosto o fizeram parar.

— PARA DE MENTIR PRA MIM! — eu gritei e me levantei.

— Eu não estou mentindo, é verdade. Você é tão idiota que chega a me dar pena. Você acredita em mim, não acredita? Sabe que o que eu digo faz sentido. — meu olhos se encheram de lágrimas, ele estava certo. Apesar de achar o corpo da Dior bonito, eu sabia que era diferente das outras garotas, suas mãos, o fato dela não querer se mostrar pra mim, tudo isso fazia aquele absurdo fazer sentido, mesmo que Jooheon estivesse completamente bêbado.

— Você sempre soube disso? Você está mesmo falando a verdade?

— Sim — ele se sentou no chão e limpou com as costas da mão o sangue que escorria de seu nariz — Para as duas perguntas.

— Você é um desgraçado, vocês dois são. — eu o encarei e ele pareceu não conseguir desviar o olhar, o dei um último olhar de desprezo antes de me retirar do apartamento.

Eu não conseguia pensar em nada direito, minha cabeça estava uma bagunça, eu não sabia o que fazer, não conseguia acreditar. Decidi ir para a casa da Dior, se aquilo tudo era verdade, eu descobriria naquele dia.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Where stories live. Discover now