13. Um irmão

1K 175 85
                                    


SHOWNU POV

Peguei meu desodorante spray na bolsa e o apertei em direção ao Jooheon, que estava estirado com os braços e cabeça sobre a mesa do refeitório, ele deu um pulo e me olhou.

— Você está maluco?

— Jooheon, você está com um cheiro estranho.

— E daí? — ele perguntou ao deitar na mesa novamente

— Onde você foi ontem? Não te vi na festa e parece que você não foi para casa, eu só consigo sentir cheiro de bebida em você e nunca vi uma ressaca tão absurda, na verdade, eu acho que o efeito do álcool ainda não passou... — ele não me respondeu, apenas continuou na mesma posição — Você sabe que a prova de hoje era importante, né?

— Sim

— Você dormiu durante a prova inteira Jooheon, ainda caiu umas quatro vezes na sala.

— Eu sei, eu também estava lá.

— Não parecia. Eu sabia que era idiotice fazer uma festa em pleno domingo... — ele me ignorou novamente, eu queria perguntar a ele sobre a Dior, eles foram para a festa juntos, o que significava que eles eram amigos ou algo assim, mas ele não parecia estar em condições de me responder. Hesitei por mais alguns instantes e então resolvi perguntar. — Você... sabe da Dior?

— Você que deveria saber, estava agarrando ele na frente de todo mundo.

— Ela. — eu o corrigi e ele deu uma risadinha baixa, pessoas bêbadas me irritavam — Ela não respondeu minha mensagem de manhã... — Jooheon levantou o rosto com um sorriso fraco — Por que está sorrindo? — eu perguntei e ele negou com a cabeça, é, pessoas bêbadas definitivamente me irritavam...

— Eu não sei de nada, não falei com ela depois da festa. — eu suspirei e desviei o olhar para o meu celular, eu o encarei a manhã inteira, só conseguia pensar que talvez eu tenha feito algo de errado noite passada, afinal, ela havia recebido a mensagem no momento em que eu mandei, mas sequer a abriu.

Encarei o celular por um bom tempo, como se aquilo fosse fazer com que eu recebesse alguma resposta, bom, pareceu ter funcionado, já que eu logo recebi uma mensagem dela.

-

Dior💓: Oi, me desculpa pela demora
Dior💓: Bom dia💘
Dior💓: Nós podemos sair mais tarde? Vou estar ocupada no almoço

Shownu: Tudo bem
Shownu: Podemos sair a noite de novo então?

Dior💓: Perfeito

Shownu: Até mais tarde

Dior💓: Até!!

-

Bloqueei o celular e olhei para Jooheon, que me encarava.

— Não era ela, era? — ele perguntou em um tom baixo e eu assenti sorrindo.

— Nós vamos sair hoje a noite.

— O que?

— Eu não sabia que bebida afetava a audição — eu disse e ri enquanto ele revirava os olhos — Se bem que pelo visto, tem bebida em cada canto do seu corpo...

— Não enche. — ele deitou a cabeça novamente e eu soltei outra risada.

Nós não falamos mais nada pelo resto da manhã, mesmo feliz, eu não estava com paciência para Jooheon, não no estado em que ele se encontrava. Quando fomos liberados, fizemos a mesma coisa de sempre, ficamos do lado de fora da faculdade, esperando meu pai me buscar, ele saia do trabalho no mesmo horário em que eu era liberado, então às vezes nós íamos para casa juntos. Jooheon sempre esperava comigo, mesmo não precisando.

— Vai pra casa, Jooheon. Você precisa de um banho e de uma cama. — ele se encostou na parede e se sentou no chão — Você vai mesmo ficar sentado no chão? — ele não me respondeu — Vai pra casa

— Eu estou com preguiça. — revirei os olhos me virei, procurei o carro do meu pai com o olhar e não o encontrei, passeei meu olhar ao redor e algo me chamou atenção: Um garoto, ele era bonito e me lembrava alguém. O encarei e ele me encarava de volta, parecia assustado

— Jooheon... — ele murmurou um "hm?" — Aquele garoto alí... Ele não te lembra a Dior? — Jooheon olhou para frente e procurou o garoto com o olhar, assim que o encontrou, arregalou os olhos e engoliu seco — O que foi?

— Eu... Não sei, digo...

— Ele se parece muito com ela...

— É... É o irmão dela.

— Irmão? A Dior tem um irmão?

— Sim, eles... são gêmeos.

— Você acha que a Dior ficaria irritada se eu fosse falar com o irmão dela? — ele se levantou e começou a limpar a roupa

— Eu vou para casa.

— Do nada? — ele me ignorou e começou a andar — Jooheon? — eu o chamei, mas ele continuou me ignorando. Ele estava mais estranho do que o normal, mas eu não me importei muito, preferi esperar que ele melhorasse para conversarmos melhor. Olhei para o garoto novamente e suspirei antes de comecei a andar até ele.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Where stories live. Discover now