17. Muito honesto

1K 173 98
                                    

Talvez não fosse nada disso, certo? Talvez as intenções de Shownu não fossem ter algo além dos beijos comigo, talvez apenas tivesse achado melhor ficarmos em casa, já que Minhyuk havia dito que a Dior era caseira.

— Você está bem? — ele perguntou e eu não o respondi com palavras, apenas assenti — Vamos? — estendeu a mão para mim, eu aceitei e ele me levou até a cozinha.

— Essa casa é só sua? — perguntei olhando ao redor, boquiaberto. Eu estava encantado com o tamanho e com a beleza do lugar, era tudo muito bonito e bem arrumado.

— Não, não... A casa é dos meus pais, eu moro com eles. Minha mãe é muito grudenta, me proibiu de sair de casa antes de me casar. Se bem que é praticamente a mesma coisa que morar sozinho, eles sempre estão trabalhando ou viajando, como agora... — eu sorri e balancei a cabeça positivamente — Pode se sentar, vou buscar o que falta. — ele disse e se retirou, olhei para a mesa e vi algo que não havia visto antes: ela estava enfeitada com algumas velas e haviam algumas comidas alí, me assustei quando uma música começou a tocar de repente, era uma música animada e muito boa.

Shownu apareceu com uma pequena panela, colocou a mesma sobre a mesa e eu apenas observei seus movimentos. Ele se aproximou de mim devagar, enquanto fazia uma dancinha estranha no ritmo da música, o que me fez rir. Pegou minha mão e me girou, me dando um abraço por trás. Eu me senti tão bem nos braços dele, era uma sensação ótima. Ele tentou se afastar depois de alguns segundos, mas eu o impedi, me virei para ele e o abracei, senti ele apertar o abraço e fiz o mesmo.

— O que foi? — eu balancei a cabeça negativamente e me afastei devagar.

— Nada, é que... o seu abraço é muito bom. — ele sorriu e deu um beijo em minha testa, depois um selar.

— Vamos comer? Não quero que esfrie. — eu assenti e nós nos sentamos, como a mesa era grande, ele achou melhor que nos sentassemos um ao lado do outro, então assim fizemos e logo começamos a nos servir.

— Eu não sei se você vai gostar de saber disso, mas... eu falei com o seu irmão hoje. Eu sei que é meio nada a ver eu falar com ele e sabia que talvez você pudesse não gostar, sei lá...

— Não, tudo bem. Ele comentou comigo, não precisava nem ter contado...

— Que bom. Eu não gosto de esconder as coisas, por mais bobas que pareçam ser.

— Você é muito honesto, não é? — ele assentiu.

— Já mentiram muitas vezes para mim e eu sempre saí ferido, detestaria fazer isso com alguém. Não gosto de mentiras, nem de pessoas que mentem. — eu não o respondi, apenas voltei a comer — Está bom? — eu assenti enquanto sorria sem mostrar os dentes e ele sorriu também.

— Você cozinha muito bem.

— Obrigado. Fico feliz que tenha gostado, fiz pensando em você. — ele tocou minha mão e eu o olhei — Para falar a verdade, eu tenho pensado em você o dia todo, Dior. — fiquei extremamente nervoso ao escutar aquilo, senti uma mistura de felicidade e surpresa, ao mesmo tempo — Eu queria tentar algo a mais com você. Claro, se você também se quiser. — arregalei meus olhos e engoli seco, todo o sentimento dentro de mim começou a se transformar em desespero.

— A-Algo a mais? — ele assentiu.

— Você quer namorar comigo? — eu respirei fundo, aliviado por não ser o que eu havia imaginado que fosse e assim que me dei conta do que ele havia perguntado, as sensações anteriores à de desespero, voltaram — Quer?

— O que?

— Namorar... comigo. Eu estou sendo precipitado, não estou? Me desculpe, eu só queria fazer diferente dessa vez, eu...

— Eu quero.

— Você... Você quer mesmo?

— É tudo o que eu mais quero, Shownu — ele sorriu, eu o dei um selar demorado, seguido de vários outros rápidos e o abracei.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora