12. Claro que não

1.1K 176 75
                                    

— VOCÊ O QUE?! — Wonho gritou assim que eu contei o que havia feito noite passada. Nós estávamos no intervalo, sentados em uma das mesas do refeitório.

— Fala baixo. — eu pedi e todos eles me olhavam boquiabertos

— Minhyuk, era só uma aposta, você já pagou ela — Kihyun explicou.

— Eu sei, mas... o Shownu gostou de mim assim.

— Meu Deus vocês se beijaram mesmo? — Wonho questionou ainda boquiaberto e eu assenti

— E... Como foi? — Changkyun perguntou e eu suspirei

— Foi ótimo — eu disse sorrindo, o que arrancou risadas deles.

— Se você quiser, continue. — Wonho disse e eu o olhei surpreso

— O que? Você está maluco? Ele não pode continuar enganando o cara assim — Kihyun discordou, o que me deixou mais confuso do que eu já estava.

— Mas eles se gostam, o Minhyuk só precisa fazer o Shownu perceber que eles foram feitos um para o outro, aí ele conta, mas se ele contar agora, o Shownu nunca mais vai olhar pra cara dele.

— Eu ainda acho isso errado, mas... Realmente é o único jeito de vocês terem algo.

— Então... Vocês concordam que eu faça isso?

— Sim. — Wonho concordou e parecia animado com a idéia

— Não, eu não concordo, mas... se você gostar mesmo dele e quiser continuar com isso, eu vou te apoiar. — eu entendia Kihyun e fiquei feliz por ter seu apoio, mesmo que ele discordasse da idéia.

— Obrigado... — eu peguei meu celular e abri a mensagem que Shownu havia me mandado mais cedo.

-
✌❤: Oi, me desculpa pela demora
✌❤: Bom dia💘
✌❤: Nós podemos sair mais tarde? Vou estar ocupado no almoço
✌❤: Ocupada**

Shownu: Tudo bem
Shownu: Podemos sair a noite de novo então?

✌❤: Perfeito

Shownu: Até mais tarde

✌❤: Até!!

-

Bloqueei o celular e olhei para os meninos, que me encaravam.

— E aí?

— Eu tenho um encontro essa noite. — eu respondi e eles riram — Eu... posso me arrumar na casa de vocês?

— Ué, mas não estava se arrumando na casa do Jooheon?

— Ele... não concorda muito com isso.

— Claro que não, ele gost... — Hyungwon começou a dizer, mas Wonho o interrompeu, tapando sua boca, eu não entendi o que havia acontecido, mas também não me importei, estava com outras preocupações em mente.

— Na minha casa não dá, nem na do Changkyun, nossos pais não entenderiam...

— Minha mãe é paranóica, você sabe... Só se você se arrumasse na casa do Hyungwon, ele fica sozinho na maior parte do dia...

— Não. — Hyungwon disse sem ao menos tirar a atenção do celular e e eu suspirei.

— Eu vou tentar conversar com o Jooheon, ele vai ficar irritado porque eu prometi que ontem seria a última vez, mas talvez se eu conversar direito, ele me apoie, né? — eles não disseram mais nada, apenas assentiram.

Passei o restante da manhã pensando no que falaria para Jooheon, eu decidi ir direto para casa dele. Todos os dias no horário da saída, eu ficava porta da escola esperando Shownu sair da faculdade, que era na frente da escola. Eu ficava apenas o admirando conversar com Jooheon enquanto esperava que alguém o buscasse, às vezes ele ia sozinho, não esperava ninguém então logo ia embora, esses eram os dias que eu mais detestava.

Apesar de tudo o que estava acontecendo, aquele dia não foi diferente, eu saí da escola e fiquei em frente ao portão, apenas para admira-lo de longe. Era estranho pensar que antes eu achava que aquilo seria o mais perto que eu chegaria dele um dia e ontem mesmo eu havia o beijado, várias e várias vezes.

Quando eu o observava assim, geralmente apenas Jooheon reparava, Shownu sequer percebia meus olhares sobre sí, mesmo que eu fizesse isso desde quando estudávamos na mesma escola, mas daquela vez, foi diferente.

Jooheon estava estranho, sentado no chão, eu não entendi o porquê, mas preferi ignorar. Shownu olhou para os lados como fazia às vezes, mas dessa vez, seu olhar parou em mim, ele me encarou e por algum motivo, eu não consegui desviar o olhar, não conseguia nem me mover, meu coração estava acelerado e minhas pernas tremiam. Ele falou algo com Jooheon, que me olhou e arregalou os olhos antes de o responder algo. Eu pensei que fosse desmaiar quando Shownu começou a atravessar a rua, andando em minha direção.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora