38. Eu amo você

1.2K 175 36
                                    

— Isso é sério? — ele perguntou com um sorriso largo no rosto e eu assenti. Jooheon me puxou pela cintura e a abraçou, me beijando em seguida.

O beijo foi interrompido pela falta de ar e ele me encarou, como se me analisasse. Ele me selou, se afastou e sentou uma das cadeiras.

— Você tem certeza de que está bem? —

— Sim, eu só acho injusto.

— O que?

— Eu errei muito com o Shownu, com você e com os nossos amigos também. É injusto eu estar tão bem, com as coisas dando tão certo, mesmo depois do que eu fiz. Principalmente como Shownu mal por causa disso.

— Vem cá — ele me chamou, dando alguns tapas em sua coxa, eu andei até ele e me sentei em seu colo — Minnie, às vezes errar não é errado. — eu o olhei com uma sobrancelha arqueada e uma expressão de dúvida no rosto, o que o arrancou uma risadinha — O que eu quero dizer, é que errar não é algo tão ruim assim. O que você fez com Shownu, comigo e com os outros meninos foi péssimo, mas você já tem noção das consequências disso e se arrepende, certo? — eu assenti — Isso significa que caso você tenha a oportunidade, não repetiria o erro? — eu assenti novamente, atento a cada palavra que saia de sua boca — É pra isso que as pessoas precisam entrar, pra saber as consequências disso e não fazer novamente.

— O problema é que eu não deveria ter feito a primeira vez.

— Mas fez. Você errou e agora só precisa tentar concertar isso, se crucificar agora não vai resolver nada e é completamente desnecessário. Você não precisa se recriminar por causa disso, você só precisa levar como lição.

— Você sempre sabe qual é a coisa certa a se dizer, não é?

— É porque eu te amo muito, então vou estar sempre me esforçando pra te ajudar e buscando as melhores coisas pra te dizer. — ele disse sério e de forma convincente. Eu sorri SME mostrar os dentes, toquei o rosto dele e comecei a acariciar sua bochecha com meu polegar.

— Você é incrível, sabia? — ele não me respondeu, apenas fechou os olhos devagar, apreciando meu toque — Me apaixonar por você está ficando cada vez mais fácil do que eu imaginei que seria. — Jooheon abriu os olhos, sorriu e abraçou minha cintura.

— Você não faz ideia de como é bom escutar isso vindo de você. — ele disse sem tirar o sorriso do rosto, o também me fez sorrir. Abracei o pescoço de Jooheon e inclinei meu rosto para frente, aproximando meus lábios dos de Jooheon e o dando um beijo calmo, lento e carinhoso.

— Eu ainda não acho que mereço estar tão bem depois de ter feito alguém se sentir mal.

— E eu? Você não acha que eu mereço estar feliz depois de ter sonhado tanto com isso? Depois de ter sofrido por você durante todos esses anos? — eu suspirei e desviei o olhar — Eu amo você Minhyuk, eu nunca estive tão feliz quanto agora, tendo você tão perto, no meu colo, podendo te beijar e te tocar quando me der vontade.

— Me desculpa.

— Não precisa se desculpar, eu te entendo. — ele falou em um tom gentil e ajeitou minha franja — E quanto ao Shownu, você não precisa se preocupar.

— O que? Por quê?

— Ele me mandou uma mensagem ontem a noite, mas eu só vi hoje de manhã.

— E aí?

— Eu liguei pra ele hoje e ele disse que estava se sentindo melhor e que o que importava pra ele agora era que nossa amizade voltasse ao normal. Ele e a Soyou voltaram a se falar também, eles conversaram enquanto vocês dois estavam juntos, mas ele não quis nada demais por já estar em outra. Acredito que eles não demorem pra se resolver, ele gostava muito dela, entoa se conversarem direitinho, acredito que fique tudo bem.

— Isso é sério? — perguntei com um sorriso de alívio no rosto e ele assentiu.

— Shownu é um cara forte, ele vai ficar bem. Agora esqueça um pouco esse assunto e vamos aproveitar mais um pouco do nosso tempo juntos, tudo bem? — eu assenti — Eu ia te chamar pra sair hoje, mas imaginei que você ia preferir ficar em casa e comprei alguns jogos. — eu não o respondi e nem saí de seu colo, apenas o admirei, Jooheon era bonito, gostava de mim, me entendia e cuidava de mim como ninguém mais faria.

Ele era, sem dúvida alguma, a pessoa perfeita pra mim.

— Jooheon — eu o chamei e ele me olhou, sorrindo — Eu amo você. — ele me encarou surpreso e quando piscou ao desviar o olhar, pude perceber uma lágrima caindo, o que me fez com que eu também ficasse surpreso — Está tudo bem? — ele voltou a me olhar, sorriu e suspirou

— Eu nunca estive melhor. — suspirei aliviado e sorri — Eu também te amo Minnie.

— Então você não vai se importar muito quando eu derrotar você em todos os seus joguinhos novos, certo? — ele riu e deu um tapa em minha nádega.

— Acho que eu posso viver com isso. — nós dois rimos juntos e eu o beijei. Beijar Jooheon era muito bom, e era melhor ainda saber que eu faria aquilo com frequência dali em diante.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Where stories live. Discover now