10. Não gosto de mentiras

1.2K 182 103
                                    

— É isso que você pensa de mim? É esse tipo de pessoa que você acha que eu sou? — eu não sabia como Shownu era em relação às meninas com quem se relacionava, mas sabia que em todos esses anos em que o observei, ele havia ficado com algumas, era previsível que tivesse seus truques.

— Foi apenas uma pergunta. — ele se aproximou mais, ficando extremamente perto.

— Eu disse que jamais havia ficado assim, Dior. Eu não minto.

— Tudo bem, eu acredito em você. Eu nem sei porque perguntei isso...

— Você já deve ter conhecido alguns caras assim, mas eu sou diferente. Eu  não diria que me sinto bem com você se isso não fosse verdade. — ele tocou minha cintura e fez com que eu andasse para trás, até que minhas costas se encostasse na mesma e ele me emprensasse nela, coloquei minha bolsa em frente ao meu membro, para evitar que Shownu sentisse algo a mais por alí.

Eu estava nervoso, meu coração estava acelerado, eu gostava do Shownu, saber que ele se sentia bem com a Dior me deixava feliz, mas saber que ela não existia, fazia com que eu me sentisse uma pessoa horrível. Senti Shownu tocar meu rosto com a destra e segurar minha mão com a canhota, ele acariciou minha bochecha e sorriu.

— Quer ir a algum lugar? — eu assenti — Conheço um lugar que eu acho que você vai gostar. — ele disse e se virou, entrelaçou nossos dedos e eu o segui.

Andamos por poucos minutos enquanto falávamos sobre coisas aleatórias. Shownu em levou até uma praça que havia no bairro, eu olhei ao redor e fiquei encantado o que vi, o céu estava estrelado, as luzes fracas dos postes faziam com que o local não ficasse tão escuro, mas não o iluminavam tanto. Haviam uns três casais e algumas pessoas sozinhas espalhadas por alí.

— Por favor, não me diga que está tentando adivinhar quantas garotas eu já trouxe aqui. — ele disse e eu ri

— Não, não é isso, eu só... nunca vim aqui a noite, eu não imaginava que fosse tão bonito.

— Eu gosto daqui esse horário, é silencioso, um bom lugar pra esfriar a cabeça ou... aproveitar a presença de alguém. — explicou enquanto se sentava na grama, me sentei ao lado dele e sorri, eu estava feliz.

Ele deitou, encostando as costas no chão e eu hesitei em fazer o mesmo, já que eu estava preocupado com a peruca, mas acreditava que ela estava bem firme, então arrisquei me deitar mesmo assim. Comecei a observar o céu e logo senti o olhar de Shownu sobre mim, virei o rosto devagar e ele se deitou de lado, apoiando a cabeça em seu braço.

— O que foi? — perguntei e ele sorriu sem mostrar os dentes

— Você é tão diferente, isso faz com que você seja ainda mais bonita.

— Por que me elogia tanto?

— Porque eu não elogiaria?

— Você realmente acha isso tudo de mim? Realmente se sente bem comigo?

— Sim, eu já disse que eu não minto, Dior. Eu não gosto de mentiras. — a última frase foi como um golpe, eu estava gostando cada vez mais de Shownu e me sentindo cada vez mais culpado por engana-lo.

— N-Nem se a mentira for por uma boa causa?

— Por que a pergunta?

— Por nada, eu só estou tentando te conhecer um pouco melhor.

— Eu não acho que exista justificativa para mentiras, mentiras geralmente magoam, o melhor caminho é sempre dizer a verdade.

— Mas a verdade também pode magoar.

— Mas aí seria a realidade, nós precisamos aceitar a realidade, mesmo que isso doa, pode se tornar aprendizagem. Se a mentira for cobrir o que a realidade quer ensinar, ela não é algo bom. — eu senti um aperto no coração, Shownu falou aquelas palavras com tanta convicção, ele realmente detestava mentiras, eu deveria aceitar a decisão dele em gostar de mim ou não como eu realmente sou, eu precisava encarar a dor da realidade.

— Shownu, eu... — tentei contar, mas ele me interrompeu.

— Shhh... — ele apoiou o corpo em um de seus cotovelos e pôs seu rosto sobre o meu — Vamos parar de falar disso?

— Mas... — tentei dizer novamente, mas fui interrompido, dessa vez, com seus lábios contra os meus.

O beijo de Shownu era tão bom, que eu perdia completamente a noção quando nós nos beijávamos, era como se nada além daquele momento importasse, e realmente não importava, não para mim.

— Eu vou acabar me viciando em seus beijos. — ele disse com seus lábios rentes aos meus.

— Talvez isso não seja uma idéia tão ruim assim. — eu falei e ele sorriu, me beijando novamente.

Talvez ele tenha entendido que eu tivesse falado aquilo o respondendo, mas na verdade, eu disse aquilo me referindo à Dior.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Where stories live. Discover now