Balada

696 68 44
                                    

Harry e Niall se olhavam receosos, não era como se nunca tivessem entrado em uma balada antes, mas fazia tanto tempo que os dois não viam um lugar como aquele, cheio de pessoas suadas, bêbadas e alegres pulando por todo lugar, algumas aos beijos e mãos bobas em publico, sem perceber Harry agarrou a mão de Niall como se precisasse tomar coragem.

-Você me arrastou até aqui – Niall murmurou apertando a mão do amigo de volta – é bom mudar essa cara de espanto – Niall suspirou.

-Larga a mão dele – Louis murmurou no ouvido de Harry, que arrepiou-se no instante seguinte.

-Por que eu faria isso? – ele arqueou a sobrancelha se virando para encarar os olhos azuis marcados por lápis.

-Porque eu estou pedindo? – Louis sorriu falso.

-Ainda não achei um bom motivo – Harry sorriu e logo se virou para Niall – vamos achar um lugar pra sentar – Harry saiu puxando o loiro pela mão, pedindo licença enquanto empurrava as pessoas em seu caminho.

-Parece que nenhum de nós vai conseguir o que quer hoje – Liam disse a Louis assim que Harry e Niall começaram a desaparecer juntos na multidão.

-Ah vamos sim – Louis sorriu – eu vou tirar Harry de perto daquele loiro, se não for por bem vai ser por mal.

-O que está pensando? – o castanho perguntou.

-Estamos em uma balada cheia de bebidas – Louis olhou em volta.

-Não está pensando em embebedar o Padre, né? – o castanho arregalou aos olhos ao ver o amigo gargalhar.

-Não, só o suficiente para que ele fique mais alegre – Louis sorriu chamando Liam com a cabeça, para que pudessem seguir os passos dos dois.

Assim que os dois alcançaram Niall E Harry, que se encontravam encostados no canto mais afastado do bar, Louis pediu ao barman dois copos de vodca e duas Skol Beats, assim que foram entregues, Liam pegou um dos copos e Louis estendeu a garrafa de Skol para Harry, que no momento que notou do que se tratava fizera uma careta.

-Que cara é essa? – Louis arqueou a sobrancelha – toma.

-O que? Não – Harry negou fervorosamente.

-Qual é, o Niall aceitou – Louis apontou para o ponto atrás de Harry, onde o loiro sorria carinhosamente para o castanho enquanto levava a garrafa até a boca.

-Eu sei, mas se eu for beber alguma coisa, não vai ser cerveja com gosto de refrigerante – Harry sorriu ao ver a cara de espanto de Louis,

-Oh – Louis sorriu – quer dizer que o Padre Harry conhece bebidas?

-Não –Harry negou rapidamente.

-Oh Padre não minta, não sabe que isso é pecado? – Louis brincou e viu Harry ruborizar.

-Me da isso aqui – Harry tirou o copo das mãos de Louis e virou todo o conteúdo em um gole – Oh é pior do que eu me lembrava – Harry murmurou entre caretas.

-Vá com calma baby – Louis começou a gargalhar arrancando um olhar repreensivo de Harry.

-Vou com calma só se eu quiser – ele se endireitou olhando para o copo – me vê mais um – Harry gritou para o barman que assentiu.

-Parece que Harry é bem radical – Liam murmurou para Niall assim que viu o garoto virar o segundo copo de vodca.

-Ah sim, ele saia muito – Niall focou seus olhos azuis no amigo – quer a verdade? – o loiro se virou para o castanho que apenas assentiu sorrindo – Harry era bem parecido com Louis, só que sem os piercings, tatuagens e com mais altura – assim que Niall soltou a ultima frase os dois caíram na gargalhada.

Not MuchWhere stories live. Discover now