Excursões

423 49 19
                                    

-Pai – Harry suspirou de olhos fechados – não sei o que está acontecendo comigo – ele murmurou enquanto se ajeitava de joelhos na frente da estatua de Jesus – mas esse desejo que está me consumindo por inteiro, está me desviando do meu caminho – ele abaixou a cabeça encostando a testa em suas mãos cruzadas – eu demorei e sofri pra sair  do caminho errado, e agora que eu estou no lugar certo, dando orgulho ao meu pai, ele aparece – Harry finalmente abriu os olhos verdes e os focou no rosto da estatua – eu só penso nele e nas coisas sujas que ele pode fazer comigo, do que podemos fazer juntos e isso é errado, não é? – o barulho da porta da igreja fizera Harry se apressar – Deus me ajuda, se não for pra mim tira do meu caminho – ele se colocou de pé – Amem – assim que fizera o sinal da cruz ele se virou para poder encontrar a figura loiro na metade da igreja.

-Harry – Niall sorriu – rezando antes de partir? – ele brincou vendo o mais alto revirar os olhos.

-Já preparou as malas? – Harry perguntou e viu Niall assentir.

-Estamos prontos para ir? – o loiro perguntou e viu o mais alto assentir – A diretora ligou e disse que os ônibus já chegaram.

-Eu acho que eu não estou muito pronto para passar o final de semana com esses alunos – Harry murmurou enquanto pegava as malas que havia deixado no corredor do local.

-Você não esta pronto para passar o final de semana com Louis – Niall corrigiu o amigo, que revirou os olhos enquanto abria o porta-malas do carro.

-Mais ou menos – Harry fechou a porta com força – estou frustrado.

-Sexualmente? – o loiro apoiou o queixo no teto do carro enquanto encarava Harry abrir a porta do motorista.

-I D I O T A – Harry deu língua entrando no carro rapidamente – ou entra ou vai a pé – Harry bradou assim que havia ligado o carro.

-Quanto mau humor – Niall brincou.

[...]

Assim como Niall havia dito, os ônibus já estavam parados a espera dos alunos e professores, na verdade havia apenas um ônibus, a sala de que fora escolhida não continha tantas pessoas e apenas algumas delas realmente iriam. Harry e Niall saíram do carro, focando os olhos nos alunos, que conversavam animadamente.

-Vou pegar as malas e você pega as autorizações – Niall fechou a porta e sorriu para o amigo que abriu a boca indignado.

-Não tenho escolha mesmo – Harry bufou e se pôs a andar até os alunos – Hey, todos vocês aqui – Harry chamou todos para a porta do ônibus – Vou mandar todos entrarem e depois podemos ir – ele sorriu para o motorista que apenas assentiu – Façam uma fila, me entreguem a autorização e então entrem no ônibus e escolha um lugar – Harry murmurou enquanto assistia os alunos formarem a fila, e um por um lhe entregar as autorizações.

-Eu não tenho autorização mas – Zayn murmurou de cabeça baixa.

-Eu sei – Harry sorriu – pode entrar – ele tocou levemente o ombro de Zayn, sem nem perceber o olhar irritado de Louis pesar sobre eles.

-Obrigado – o moreno sorriu enquanto Louis semicerrava os olhos.

-Ah você – Harry respirou fundo assim que encarou Louis.

-Oh, pensei que ficaria bem mais feliz em me ver – Louis fingiu tristeza.

-Eu obviamente ficaria feliz em ver você – Harry disse serio vendo Louis arquear as sobrancelhas em espanto – eu ficaria muito feliz em ver você longe de mim – Harry sorriu falsamente enquanto pegava a autorização da mão do garoto.

Not MuchTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang