Encontro

472 37 7
                                    


Os olhos castanhos encaravam a entrada do local a cada minuto, desviavam para encarar as horas no relógio, que quase sempre continuavam a mesma, seus dedos longos e grossos batiam na mesa e suas pernas balançavam em sinal de nervosismo. "Será que ele vai vir?"; "Talvez ele tenha desistido"; "Talvez só se atrasado".

-OH meu Deus ele veio - Liam se levantou rapidamente, arrumou o blaser que usava e colocou em seu rosto seu melhor sorriso.

-Eu me atrasei muito não foi? - o loiro fez bico segurando a mão de Liam, que sorriu minimamente no instante em que percebeu o ato.

-Não - Liam puxou o garoto e o envolveu em um abraço -Eu que cheguei mais cedo - Niall afastou o abraço e manteve suas mãos no rosto de Liam.

-Você é um fofo - Niall sorriu - mas nós marcamos as 8 P.M e já são 8:30 P.M - nenhum dos dois seguraram o riso, e logo eles já tinham chamado atenção de algumas pessoas - Vamos nos sentar é melhor - Niall revirou os olhos para a atenção indesejada que estavam recendo.

-Eu pensei que você não viria - Liam confessou depois de um tempo em silêncio, apenas observando o cardápio -Estava ficando louco - a risada de Niall era graciosa, e Liam gostou do modo que suas bochechas ficaram mais vermelhas quando ele fazia isso.

-Por que achou que eu não viria? - Niall perguntou depois de parar de rir.

-Eu não sei - ele deu ombros abaixando o cardápio - Por que veio?

In your eyes, I'm alive

(Em seus olhos,estou vivo)

Inside you're beautiful

(Por dentro tão bonito)

Something so unusual

(Algo tão incomum)

In your eyes

(Em seus olhos)

I know I'm home (yeah)

(Eu sei que estou em casa)

Every tear, every fear

(Cada lágrima, cada medo)

Gone with the thought of you

(Some quando penso em você)

Changing what I thought I knew

(Mudando quando eu penso em você)

I'll be yours for a thousand lives

(Serei seu por mil vidas)

-Eu não sei - o loiro deu ombros - Boa noite - ele se virou para o garçom e sorriu.

-Boa noite senhores - ele sorriu para os dois na mesa - Já decidiram o que vão pedir? Eu sugiro nossa lasanha à bolonhesa e um vinho tinto Chileno que está na página 4 da cartela - o homem sorriu e apontou para a linha da cartela aberta na frente de Liam.

-Acho que essa sugestão pra mim esta ótima - Liam olhou para Niall que sorriu afirmando -Duas saladas com peixe pra entrada? - Niall novamente apenas sorriu e assentiu.

-Sobremesa? - o homem levantou o rosto depois de ter anotado os pedidos em um bloco que havia tirado do bolso do avental.

-Podemos pensar nisso depois - Niall tomou a dianteira e logo viu o garçom assentir e sair em direção à porta que levava a cozinha - então, eu não estava colocando muita fé em você - Niall admitiu.

-Como assim? - O carango perguntou confuso.

-Quando você começou a ir a igreja, eu imaginei que não era pra procurar Deus - Niall riu sendo acompanhado por Liam, que levava a taça de água na boca - Você tem esse estilo bad boy, e quando começou a dar em cima de mim a primeira impressão que que eu tive de você é que você não passava de um galinha - Liam forçou uma expressão de ofendido que fizera Niall rir - Eu coloquei na cabeça que você só queria ficar comigo e nada mais - os dois pararam brevemente a conversa, quando o garçom chegou com os pratos de salada e a garrafa de vinho.

Not MuchOù les histoires vivent. Découvrez maintenant