Motel

531 53 28
                                    

Apesar do pneu furado ter atrasado a viagem dos alunos, eles não podiam negar que estavam felizes de ter acontecido, a verdade é que nenhum deles estavam animados com a.ideia de dormir em um ônibus em movimento, que passaria por buracos e pedras a noite inteira, e mesmo que o motel em que se encontravam seja aqueles de beira de estrada fedendo a sexo e shampoo barato, ainda sim, era melhor que dormir no banco de um ônibus em balanço.

-Bom - Harry fez aquele famoso barulho com a garganta chamando atenção dos alunos - vamos dividir os quartos, obviamente meninas e meninos separados - ele semicerrou os olhos para alguns casais que logo ficaram animados - Dividam-se em grupos de quatro pessoas e um de cinco vou entregar as chaves.

No total 3 grupos de garotos e 3 grupos de garotas, Harry entregou as chaves e explicou pra cada grupo como funcionaria na manha seguinte, eles entrariam agora nos quartos e só sairiam na manha seguinte as 8 horas para se encontrarem na entrada do motel e prosseguir com a viagem.

-Liam você fica comigo - Louis murmurou pro amigo que arqueou a sobrancelha - Vamos chamar o estranho do Malik.

-O que você está tramando? - Liam perguntou em um sussurro.

-Um grupo de cinco não é? - ele perguntou e viu o amigo assentir - Nós três e o loirinho mais o padre 5 - ele sorriu malicioso.

-Como você acha que vai conseguir alguma coisa com o Harry? Vão ter mais três pessoas no quarto, ele não vai fazer nada Louis - Liam franziu o cenho ainda tentando entender o plano do amigo.

-Eu dou meu jeito, só preciso dormir no mesmo quarto que ele, e estando perto de Zayn posso deixar ele longe do Harry - enquanto murmurava Louis arrastava Liam na direção do moreno que estava encostado em um pilar, apenas observando.

-Você não presta - Liam riu.

-E você tambem não - Louis parou de falar no momento em que sentiu os olhos âmbar pairar sobre si -Zayn? - ele sorriu largo e viu o moreno arquear a sobrancelha  por trás das grossas lentes -Você tem algum grupo? Pode ficar com a gente se quiser - um sorriso mínimo brotou nos lábios de Zayn, e Louis jurou ver a ponta da língua do mesmo entre os dentes perfeitamentes alinhados.

-Eu ficaria muito grato - Zayn arrumou a bolsa em seu ombro e por alguns instantes Louis se permitiu analisar melhor aquele nerd esquisito, e teve que concordar com Harry, ele seria muito mais gostoso se começasse a se arrumar melhor.

-Zayn? - a voz rouca e baixa tirou Louis de seus devaneios -Eles estão te incomodando? - Louis sorriu ao focar seus olhos nos verdes de Harry.

-Que isso padre - Zayn arregalou os olhos quando sentiu os braços do menor rondearem seu ombro -Nós só chamamos o pequeno Malik pra dormir com a gente hoje - Louis sorriu ainda mais quando viu o maxilar de Harry trincar. Porra e que maxilar. Fora o que ele pensou - Não é isso Z? - Louis fez bico na direção do moreno que apenas assentiu sem entender muita coisa.

-Não olha pra mim não - Liam levantou a mão quando viu Harry e Niall encara-lo - Vocês estão me olhando como se eu tivesse feito tudo isso.

-Tenho certeza que não foi você - Harry encarou Louis uma ultima vez - Vamos nós cinco então para o quarto - Harry não sabia o que sentir, ele estava mais dividido ainda, quer dizer ele se lembra de ter ajoelhado e rezado pra que Deus tirasse Louis do seu caminho se não fosse pra ele. SE NÃO FOSSE PRA ELE - Isso é impossível - ele murmurou pra si mesmo quando entrou no elevador com os outros quatro.

-O que é impossível? - Zayn perguntou arqueado a sobrancelha.

-O que? - Harry perguntou.

-Você disse que alguma coisa era impossível - Niall também estava curioso e logo tinha seus olhão azuis focados no amigo.

Not MuchWhere stories live. Discover now