Not Much

523 45 27
                                    


-Louis se você não atender à porta a campainha não vai parar de tocar - Harry gritou do quarto que os dois dividiam.

-Estou ocupado amor - ele gritou do quarto de hóspedes.

-Você é um folgado Louis - a cabeça de Harry apareceu na porta do quarto, no momento exato em que Louis se jogou na cama só de toalha -Vou atender só porque você está indecente - Louis riu observando o corpo de Harry se retirar do local e descer as escadas. Uma mudança realmente cansava, Louis havia dito a Harry que seria melhor se mudarem depois do casamento, mas o mais velho era tão cabeça dura  e tão do contra que resolveu se mudar no dia exato do casamento.

-Por isso eu amo ele - Louis suspirou - Sempre me contradizendo - Louis sorriu para si mesmo enquanto se levantava para vestir sua bermuda - Quem está aí Harry? - perguntou enquanto descia os degraus da escada de vidro.

-Surpresa - Harry sorriu dando ombros, e atrás dele Liam, Niall e Zayn estavam parados, todos de terno e sorrisos largos, acompanhado de um garoto que ele não conhecia.

-Vocês vieram cedo - Louis murmurou fazendo os demais rirem - Saudade de vocês panacas - ele abraçou cada um deles parando no desconhecido - E você é?

-Ah esse é meu namorado Josh - Zayn murmurou - Tem algum problema? - Louis riu negando.

-Não - abraçou Josh - é um prazer na verdade - o tal Josh apenas sorriu meio tímido, ele tinha a mesma personalidade de Zayn, era apenas mais baixo, mais musculoso, mais branco e parecia mais indefeso.

-A casa de vocês é linda - Niall murmurou enquanto seguia o casal para a cozinha do local.

-Sim, Harry escolheu - Louis sorriu enquanto tirava alguns copos das caixas em cima da mesa.

-Louis queria uma casa menor - Harry revirou os olhos tirando uma jarra de água da geladeira.

-Eu queria uma casa sem escadas Harry, por causa das crianças - Liam sorriu para Niall, mesmo que só tenha passado dois meses, os dois amigos já estavam bem acostumado a vida juntos, até mesmo agiam como  casados.

-Crianças? - Liam perguntou confuso.

-Sim, Louis e eu entramos em uma fila pra adoção - Harry sorriu sentindo a mão do menor segurar a sua - Mas já disse pra ele, as crianças vão precisar de espaço, os quartos lá de cima são perfeitos nenhuma outra casa tinha.

-Eu não discuto com o Harry mais - Louis revirou os olhos, eles haviam tido apenas uma discussão feia, exatamente por causa da casa, e Louis descobriu ali que Harry não desistia do que queria, e que ele sabia muito bem contornar a situação, ele provocava e não dava, Louis perdia a cabeça até desistir.

-Você aprende muito rápido amor - Harry deu um beijo rápido no rosto do menor -Agora vou me trocar, e você também se não vamos nos atrasar.

-Como quiser capitão - Louis bateu continência fazendo os demais rirem - Fiquem à vontade, Zayn eu já trago a chave da sua casa.

-Tranquilo - Zayn balançou a mão como se dissesse "não ligo".

[...]

Eles não teriam um casamento grande e luxuoso, primeiro porque a igreja não ia aceitar, segundo estava em cima da hora e terceiro eles não tinham muitas pessoas para convidar, naquele cartório mesmo estavam apenas os dois e os outros dois casais de amigos, mas mesmo assim Louis e Harry não poderiam estar mais felizes. No começo fora realmente difícil para eles saber que sua família não os apoiaria, mas eles superaram e tinham um ao outro, resolveram que construiriam sua família, e seria melhor.

Os padrinhos, seriam Niall e Liam, vestidos exatamente como os outros dois, Zayn e Josh, com um terno na cor preta, camiseta social azul clara sem gravata, Harry era o mais diferente, optou por um terno branco, com camiseta social preta e gravata verde, tão verde quanto seus olhos e Louis um terno preto, camiseta social branca e gravata azul, tão azuis quanto seus olhos podiam ser. Os dois sorriam um para o outro enquanto assistiam o Juiz de Paz falar, suas mãos suavam prontas para assinar aquele bendito papel, e quando Harry pegou aquela caneta em mãos, e a ponta tocou o papel fora ouvido um forte estrondo, a porta do cartório estava se abrindo e de lá entraram quem Harry e Louis menos esperavam.

Not MuchWhere stories live. Discover now