Durante o Caminho

476 48 21
                                    

-Vamos Zayn - Louis puxava o garoto para fora do banheiro - Nós vamos te ajudar com esse seu problema de moda - Assim como Louis havia prometido a Zayn, ele agora se encontrava puxando o garoto, que estava apenas de cueca, com seus cabelos molhados e sua mala escondida em algum canto do hote - Não me olha de cara feia, porque cara feia pra mim é falta de sexo - Niall deu risada sendo acompanhado pelos demais - veja o exemplo de Harry, anda só de cara emburrada porque insiste em não me foder.

-Louis - Harry o repreendeu, ouvindo pela primeira vez no dia a gargalhada de Zayn.

-Viu padre até seu menino de ouro sabe que é verdade - Louis virou-se a tempo de ver os olhos verdes de Harry revirar os olhos também deveria ser considerado pecado - Louis murmurou sorrindo.

-Mas não é - Harry cruzou os braços - então eu posso demonstrar toda minha irritação com você em um só gesto.

-Cuidado com o gesto padre, se for muito obsceno eu apaixono - Louis piscou seus olhos azuis na direção do mais velho, que tudo o que fez foi bufar.

-Eu não aguento - Harry murmurou - Vamos Niall - o loiro arqueou a sobrancelha meio duvidoso - vamos arrumar os alunos - Harry explicou - vocês tem 30 minutos ou eu vou embora e deixo Louis pra trás - um sorriso maldoso brotou nos lábios do Padre e Louis fez careta.

-Por que só eu? - Louis gritou indignado.

-Porque eu não gosto de você - Liam deu risada, fazendo com que o amigo o olhasse feio.

-Pensei que Deus pedisse para amar ao próximo - Louis arqueou a sobrancelha como se dissesse "Eu sei que estou certo e você errado"

-Já amei você, agora eu amo o próximo - Harry agarrou o braço de Niall, que praticamente pulou no seu lugar - 28 minutos - e depois disso ele bateu a porta, deixando os três adolescentes sozinhos, em total silencio no quarto.

-Eu vou foder com ele - Louis fora o primeiro a quebrar o silencio que se instalou no quarto - Mas, agora senta ai na cama, que eu vou fazer um topete nesse cabelo - Zayn semicerrou os olhos desconfiado, mas mesmo assim se sentou na cama, sentindo Louis se acomodar entre suas pernas - Liam, pega minha pomada de cabelo.

Em menos de 10 minutos Loouis penteara o cabelo de Zayn e com a ajuda da pomada, fizera um topete impecável, sem nenhum fio fora do lugar, para ele vestir Liam emprestou uma de suas calças, ela era preta e havia ficado um pouco apertada demais em Zayn, para usar no tronco Louis emprestou a ele uma regata vermelha, aberta e nos pés Liam, pegou um de seus all star e lhe emprestou e por fim, Zayn parecia outra pessoa, parecia ser como Louis. Apenas mais um bad boy. Zayn se encarava no espelho do quarto, meio desacreditado. Aquele era mesmo ele? Aquele reflexo era o dele? Ele nunca tinha visto seus olhos tão dourados quanto estavam agora e Louis nunca o tinha visto mais lindo, e ali a um metro atrás do garoto ele comentava com o amigo, que o trabalho que ele fizera for muito mais que bem feito.

-Bom, vamos descer antes que Harry me deixe nesse hotel sozinho - Louis murmurou, tirando de cima do armario a mala de Zayn - Isso é seu camarada, mas espero que nunca mais use - os olhos azuis piscaram em direção ao reflexo do moreno, que apenas assentiu minimante. Não levou nem um minuto para que Liam e Louis estivessem com suas bolsas nas costas e fechando a porta, Louis deixou que Zayn andasse na frente, ele queria ver de camarote a reação das pessoas ao ver Zayn, ele queria ver sua obra sendo apreciada.

-Você está gostando não é? - Liam murmurou assim que viu, seus colegas de classe focarem seus olhos no corpo do moreno, deixando que suas bocas se abrissem, o que era apenas uma confirmação para o que eles já sabiam. Zayn estava lindo demais, diferente demais.

-Eu estou amando - Louis sorriu - Fecha a boca padre, ou serei obrigado a colocar coisas dentro dela - Louis sussurrou ao pé do ouvido de Harry, no momento em que chegou ao lado dele e o viu de boca aberta

Not MuchWhere stories live. Discover now