Planos

460 43 24
                                    

-Mãe – Louis entrou em sua casa aos gritos – Mãe, preciso de você para assinar uma autorização.

-Oi? Estou na cozinha filho – ela gritou ouvindo logo os paços do mais novo vir em sua direção – Que autorização é essa? – ela perguntou assim que viu o garoto levantar o papel ao lado da cabeça e balançar o mesmo.

-Uma excursão para as montanhas com o Padre – a mulher arqueou a sobrancelha desconfiada.

-Você, indo em uma excursão de igreja? O que está acontecendo? – ela perguntou e Louis deu ombros.

-Estou a fim de ir – ele sorriu – vai me dar a autorização ou não?

-Bom não vai ser eu a atrapalhar um milagre – dando ombros Jay pegou o papel da mão de Louis junto com a caneta e o assinou no mesmo momento.

-Com certeza vai acontecer um milagre nessa viagem – Louis sorriu ao pegar o papel e se afastar da mãe – mas não será comigo mãezinha.

Louis estava começando a adorar o fato da mãe não se preocupar com ele toda vez que ouvia a palavra igreja ou padre na frase. Enquanto Louis guardava a autorização e se deitava em sua cama para dormir como sempre fazia a tarde, Harry se encontrava na diretoria acompanhado de Zayn, os dois esperavam a diretora para que pudessem conversar sobre a condição do moreno.

-Então, por que você está sozinho mesmo? – Harry perguntou depois de um tempo de silencio.

-Meus pais estão em uma viagem de trabalho, eles fazem isso uma vez por mês e eu já estou costumado – ele deu ombros – espero que tenha algum meio para que eu possa ir.

-Olha, nós temos o celular e numero dos seus pais, provavelmente se conseguirmos falar com eles e obtermos uma autorização verbal nós podemos te levar – Harry sorriu para o garoto meigamente.

-Sr. Malik, Padre Styles – a mulher cumprimentou-os e logo fechou a porta atrás de si se sentando em sua cadeira – sobre o que querem conversar?

-Bom, eu queria saber se tem como falarmos com os pais do senhor Malik e conseguirmos um autorização verbal para o levarmos na excursão – Harry se pronunciou.

-Olha eu não sei se podemos, ainda vamos precisar de um responsável para ficar ciente por ele e cuidar se ele acabar se machucando – a mulher se pronunciou, cruzando seus braços em cima da mesa.

-Eu fico responsável pelo garoto – Harry anunciou.

-Bom se é assim – ela suspirou e voltou seu olhar para o moreno –vamos ligar para seus pais senhor Malik e assim que tivermos resposta nós avisaremos.

-Ok, obrigada senhora – o moreno se levantou estendendo a mão para a mulher e a cumprimentando.

-Bom vou te acompanhar Zayn – Harry se levantou – até a próxima senhora Diretora.

-Até a próxima Padre.

[...]

-Por que tinha ser justo a sala dele Niall? – Harry jogou a bíblia na cama e se sentou na mesma.

-Eu não sei – o loiro deu ombros sentando-se na poltrona que ficava no quarto do padre.

-Você não liga não é? – Harry arqueou a sobrancelha bravo.

-Eu não – ele negou sorrindo – não vou ficar aguentando ele – Niall gargalhou assim que viu a careta no rosto do amigo.

-Só por isso você vai me acompanhar nessa viagem, assim enquanto eu vou estar aturando Louis, você fica aturando Liam – os olhos azuis de Niall foram semicerrados, como se ele dissesse “você não vai fazer isso?”

Not MuchWhere stories live. Discover now