Passado

426 44 9
                                    

Louis bufou jogando seu celular na cama, ele não acreditava que seu melhor amigo tinha saído para um encontro, justo naquele dia, ele estava tão animado pra sair e fazer qualquer coisa. Ele ouviu sua mãe gritar com sua irmã no andar de baixo e revirou os olhos; com toda certeza ele não ficaria ali. Com um impulso ele se levantou e caminhou até o banheiro, separou uma cueca, sua calça preta e rasgada e por fim uma de suas regatas de lateral aberta.

-Mãe - Louis desceu as escadas com as mãos no bolso - Estou saindo e não sei que horas eu volto - a mulher saiu da cozinha com um pano de prato em mãos.

-Pelo menos dessa vez você está avisando - Louis revirou os olhos com o drama da mãe - para onde você vai?

-Eu não sei ainda - Louis não estava mentindo, quando ele saiu pela porta da casa ele não sabia aonde estava indo, ele só não queria ficar na sua casa, plugou seus fones de ouvidos em seu celular e colocou sua música ligado no último e deixou que seus pés o guiassem -Hey B-Boy - Louis sorriu para o velho "amigo".

-Louis camarada - o garoto sorriu de volta levantando a mão para tocar a dele - Veio fazer o que por aqui?

-Sei lá - ele deu ombros - eu só tava andando por aí mesmo - Louis usou a língua para mover seu piercing nos lábios - Tem alguma coisa boa?

-A maconha que você sempre gostou, tem umas pílulas de êxtase e balinha, uns doces - Louis assentiu tirando a carteira do bolso - Um pouco de cada?

-Isso - Louis trocou algumas notas de dólares pelo saquinho plástico de drogas, ele levantou seu olhar encontrando a lanchonete por onde Harry havia saído aquela noite - Não é possível - ele murmurou pra si mesmo, será que ele tinha andando até onde tudo começou?

-O que não é possível? - Louis apenas negou colocando o saco plástico no bolso interno do seu casaco e começando a andar na direção que ele se lembrava de ter ido naquela noite - Acho que é essa mesma - o garoto murmurou para si mesmo quando parou na frente da casa cercada. Ele abriu o portão da pequena cerca e caminhou até ficar frente a frente com a porta, levantou sua mão e deu dois toques na mesma.

-Só um momento - Louis sorriu ao ouvir a voz rouca de Harry responder - Quem - Harry parou no momento em que encontrou o menor parado e sorrindo para ele - Louis, algum problema?

-Não - Louis negou - posso entrar? - Harry mordeu os lábios, olhou para a rua deserta e pensou duas vezes antes de assentir e dar espaço para que ele entrasse - Você estava ocupado? - Louis perguntou encarando os livros e cadernos jogados na mesa do centro.

-Estava estudando a Bíblia - Louis assentiu - Você está fazendo o que aqui Louis? - Harry foi direto ao ponto, colocou a mão no bolso da sua calça moletom e encarou o menor.

-Na verdade, eu não faço ideia - Louis abaixou a cabeça e murmurou - Eu não queria ficar em casa e Liam saiu para um encontro com Niall - Harry arqueou a sobrancelha, essa era uma novidade - Eu fiquei andando sem rumo, fui parar na biqueira.

-Mas o que? Louis - Harry correu até o garoto e agarrou seu rosto o forçando a olhar em seus olhos.

-Eu não fumei Harry - Louis sorriu tirando as drogas de dentro do seu casaco - Ainda não pelo menos - Harry semicerrou os olhos e tirou o saco plástico das mãos do garoto - Eu vim parar aqui na sua casa, agora devolve - Harry negou enquanto caminhava para o sofá e colocava as drogas em cima da mesa de centro.

-Na minha casa você não vai usar isso - Harry murmurou - E se sair pra usar não volte - Louis sorriu, caminhou até Harry e se sentou ao seu lado.

-Tem sorte da sua companhia ser bem mais prazerosa Padre - Louis tirou seu casaco e se encostou no sofá fechando os olhos - Quem você está estudando dessa vez Padre? - Louis ainda estava de olhos fechados e Harry o achou lindo daquela maneira toda largada.

Not MuchWhere stories live. Discover now