Don't Be Gone Too Long

338 41 8
                                    


Louis chegou de forma afobada na frente da casa de Harry, seu pulmão doía de puxar o ar gélido daquela tarde em Londres, suas pernas tremiam levemente e suas mãos geladas mal sentiam a madeira que ele tateava. Abriu o pequeno portão correndo e ficando na ponta de seus pés, ele tateou o batente da porta, mas não fora preciso porque no instante seguinte ele ouviu a voz rouca e falha de Harry chamar por seu nome; foi algo bem parecido com aquelas cenas de filme, estava tudo em câmera lenta para os dois homens, Harry viu o exato momento em que Louis se virou para o portão, com suas bochechas vermelhas e cabelos bagunçados, ele viu cada segundo daquele sorriso enorme que surgiu no pequeno; Louis viu o momento em que Harry largou sua mala e deixou seus ombros caírem, as lágrimas grossas que rolavam em seu rosto eram quentes mas deixavam um rastro gelado ao entrar em contato com o vento, um sorriso mínimo se formou em seus lábios, e Louis viu o exato momento em que as covinhas de Harry apareceram.

-Harry - Louis correu até os braços do ex Padre, e se jogou prendendo seus braços no pescoço másculo, enterrando seu rosto no local, sentindo seu nariz gélido esquentar ao tocar a pele fina e quente - Me diz o que aconteceu - ficando na ponta de seus pés Louis focou seus olhos nos verdes.

-Meu pai - ele soluçou - não nos aceitou de jeito nenhum - havia mais lágrimas se formando nos olhos avermelhados, e Louis sentiu seu coração se apertar com a cena a sua frente - Disse que eu não era mais seu filho - a boca final Louis se abriu em surpresa.

-Harry - ele acariciou o rosto do homem à sua frente, limpando as lágrimas que insistiam em continuar caindo - Vai ficar tudo bem - os pequenos dedos adentraram o emaranhado de cabelos cacheados -Ele vai ver que tudo o que aconteceu, não é motivo para afastar você - os braços de Harry rodearam a cintura de Louis o trazendo para mais perto de seu corpo - Você é maravilhoso e logo ele vai ver isso também - um riso abafado escapou dos lábios de Harry que sem esperar mais selou os lábios de Louis. Pela primeira vez ele o estava beijando sem culpa nenhuma, sem medo, apenas com amor, um beijo calmo e profundo, os lábios úmidos e quentes se massageavam, a língua de Harry pediu passagem delicadamente, e encontrou com a de Louis calmamente, sentindo cada pedaço daquele lugar. 

Os dois suspiraram ao sentir aquele toque, as mãos de Louis apertaram a nuca de Harry com mais precisão e força, trazendo para mais perto enquanto Harry deslizava suas mãos com firmeza pelas costas de Louis, parando na cintura fina e a apertando .

-LOUIS - a voz de Jay soou pela rua inteira. Era alta, era firme e era brava - Sai de perto do meu filho agora - Jay empurrou Harry para longe enquanto puxava Louis para seu lado.

-Mãe me solta - Louis puxou seu pulso com força, tentando dar um passo para frente.

-Pare aí mesmo Louis - Jay colocou seu braço na frente do corpo do garoto sem tirar seus olhos de Harry - Seu pai me contou tudo, essa nojeira que vocês dois estão fazendo - Harry arregalou os olhos e deu um passo para frente.

-Jay me deixe explicar - ele começou.

-Não Harry, eu levei meu filho até você, confiei em você - ela bradou - e você se aproveitou dele.

-Para mãe não foi isso - em um movimento rápido Louis se colocou entre os dois mais velhos, ficando de costas para Harry -Eu fui atrás dele, ele não queria fazer nada mãe, mas eu não deixei ele em paz.

-Louis - Harry tocou seu ombro.

-É a verdade Harry - Louis sorriu - mãe não me afasta dele, se você fizer isso vai me afastar também.

-Eu cansei dessa baboseira Louis Willian - os olhos duros e azuis da mulher encararam os verdes de Harry -Você era a figura de autoridade nessa coisa que vocês dois chamam de relação, você deveria ter dado um basta - com certa violência ela agarrou o braço de Louis e começou a arrasta-lo, com dificuldade, para longe.

Not MuchWhere stories live. Discover now