Desejo Inconsciente

1.3K 117 74
                                    

Após a partida de basquete Aomine acompanhado de Kagami foram em direção ao Maji Burguer como de costume, e Aomine como sempre não conseguia se acostumar a ver a quantidade monstruosa de lanches que Kagami conseguia comer. Logo depois de comer cada um foi para sua respectiva casa, é claro que durante um tempo os dois andaram juntos para depois se separarem e irem cada um para um lado, obviamente durante o caminho que andavam juntos Aomine não perdeu a oportunidade de irritar o ruivo esquentadinho. Assim que chegaram em suas respectivas casas ambos tomaram seus banhos e foram dormir por conta do cansaço.

Aomine on

Me lembro de ter ido dormir, porém, o que eu tô fazendo aqui? E onde é aqui? Eu refletia tentando entender o que estava acontecendo e o motivo de estar naquele lugar escuro e vazio, quando de repente vejo uma bola de basquete quicando em minha direção me tirando dos meus devaneios, então rapidamente eu agarro ela e tudo fica ainda mais escuro, logo em seguida o lugar fica extremamente claro de uma hora pra outra, e eu fecho meus olhos por conta da claridade repentina, quando abro meus olhos novamente vejo onde estou ... Na quadra do Maji Burguer ... O que eu tô fazendo aqui? Eu não tinha ido embora? Quando fui me virar dei de cara com o idiota do Taiga:

- CARALHO QUE SUSTO TAIGA! _ falo colocando a mão sobre o peito para me acalmar.

- Aomine? _ ele fala sério.

- Que foi?

- .......... _ ele fica em silêncio

- Que foi??? _ falo alterando a voz elevando ela, mas o animal continuou em silêncio, então começo a me aproximar dele para perguntar novamente e talvez xingar ele porém de repente tudo some, e eu me encontro sentado na minha cama com o Taiga em pé na minha frente:

- Mas o que é que tá acontece... _ antes que eu pudesse terminar minha pergunta Taiga simplesmente se senta no meu colo e coloca suas mãos em meus ombros me empurrando assim me forçando a me deitar na cama, logo em seguida ele começou a se inclinar para frente fazendo seu rosto ficar cada vez mais próximo do meu:

- Oe! O que você pensa que tá fazen... _ e então ele me beijou, ele me beijou! Ele tá me beijando! E agora está rebolando no meu colo!

Então logo em seguida eu acordo com minha mãe abrindo a cortina do meu quarto:

- Acorda Daike! _ olho pra ela e fico em silêncio.

- Tá acordado?

- Não! Tô dormindo ainda _ falo em um tom de voz que praticamente cospe ironia.

- Olha aqui menino me respeita que eu sou sua mãe!

- Tá! Tá! Que horas são? _ falo fazendo pouco caso

- 10:41

- .....

- Não me olha assim _ ela fala cruzando os braços perante o meu olhar incrédulo

- AAAAAH??? POR QUE DIABOS VOCÊ ME ACORDOU TÃO CEDO??? É DOMINGO!!!

- EU SEI QUE É DOMINGO! MAS EU PRECISO DA SUA AJUDA ENTÃO LEVANTA E SE ARRUMA!

Como eu fui gostar de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora