Desculpas

346 43 4
                                    

Kagami on:

- Taiga, talvez você vai poder rever o Daike!!! _ ela fala super empolgada.

- ... _ fico em completo silêncio. Não sei o que pensar, tudo que sei é que sinto como se minha cabeça fosse explodir.

- Taiga? Você tá me ouvindo? _ ela pergunta preocupada.

- Mia, acho que eu vou desmaiar ... Eu não tô me sentindo bem _ falo colocando uma de minhas mãos sobre minha cabeça.

- Não! Nada disso! Nem pense em desmaiar agora Taiga! Nós precisamos ir para a casa da mamãe e do papai _ ela diz de forma frenética.

- Por que isso agora Mia? _ pergunto confuso.

- Não é óbvio? O papai quer falar com você!!! _ ela fala então de forma rápida.

- Mia ... Eu sinceramente tô cansado, e não posso cantar vitória ainda. Principalmente porque se você não vai dar netos para a mamãe provavelmente quem terá que fazer isso sou eu! O que só me faz lembrar que possivelmente a mãe não esteja de acordo com isso. _ digo de forma desanimada apenas expondo os fatos.

- Deixa disso seu bunda mole!!! Quando eu disse que o papai estava de acordo quiz dizer que a mamãe também está! _ assim que ela diz isso fico completamente estatístico. Agora sim, eu tenho certeza absoluta! De fato talvez desta vez apenas dependenda de mim, da minha força  de vontade e ... Da minha determinação em rever o Daike.

Sem pensar duas vezes saio correndo para dentro da casa, porém antes de entrar Mia grita:

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? _ pergunta ela um tanto quanto confusa.

- EU VOU AVISAR O PESSOAL AQUI DE CASA QUE ESTOU DE SAÍDA. _ grito para ela que apenas acena com a cabeça em positivo indicando que entendeu a situação.

Entro dentro de minha casa e logo aviso a Nick e ao Edi sobre toda a situação atual. Como eles são meus subordinados mais antigos e amigos a um tempo maio que os demais, já sabiam de toda essa história com o Daike, sendo assim entenderam a situação e me apoiaram.

- Relaxa capitão, a gente te entende! Pode ir, vamos ficar aqui, limpar toda essa sujeira da festa e levar o resto do pessoal embora. _ diz Edi com um sorriso radiante do rosto.

- Isso mesmo capitão! Vai sem medo! Segue seu sonho e seu amor da vida, sempre gostei de um "bl" mesmo. Você deve ficar lindo sendo cadelinha de um negão gostoso, só não esquece de me chamar quando encontrar ele para vocês se pegarem na minha frente. _ ela diz cruzando os braços enquanto me olha sorridente.

- Você é nojenta sabia? _ digo com tom brincalhão.

- Sou! Mas ainda sim sou uma nojenta que você não consegue deixar de amar! _ retruca ela no mesmo tom.

- Amo nada!

- ama sim!

- Não!

- Sim!

- Não!

- ...

- ...

Como eu fui gostar de você?Where stories live. Discover now