Sua presença até que não é ruim ...

1.2K 110 34
                                    

Kagami on:

Após sairmos do mercado Aomine decidiu que me levaria até em casa, não que isso me incomodasse, muito pelo contrário, eu não estava nem aí, afinal nós estamos nos encontrando tanto nos últimos meses que a presença de Aomine de certa forma deixou de ser tão desagradável para mim, mas devo admitir que ele continua um pé no saco.

Caminhamos por um pouco mais de 30 minutos até chegarmos na minha casa, passamos pelo síndico, pegamos o elevador, e eu já fui pegando minha chave do bolso, quando chegamos ao meu apartamento me dirijo para a porta abrindo a mesma logo em seguida, o que eu não esperava era que justamente quando eu iria me virar para convidar o Aomine para entrar ele já estivesse entrando sem a minha permissão, fala sério! Esse cara é um folgado mesmo!

- Oeee??? _ falo com os braços cruzados fazendo ele me olhar com tédio.

- Que?

- O que pensa que está fazendo? Cadê a sua educação?

- Ah! Isso? Nunca tive _ fala adentrando minha casa e explorando o cômodo.

-" Esse cara realmente não tem jeito"_ penso

Entro também e coloco minha chave no aparador, então vou até a cozinha deixando as sacolas do que havia comprado no mercado encima da mesa, afinal também fui lá para comprar algumas coisas, e então percebo algo ... Onde está Aomine? Começo a procurar ele pela casa mas nada, então me ponho a pensar ... " Ele não estaria, ou será que sim? Não! Eu sei que ele é folgado mas será que chega a esse nível? ... Com toda a certeza sim!" Então rapidamente me dirijo para meu quarto subindo as escadas, e adivinha, me deparo com Aomine fuçando as minhas coisas! No meu quarto! Fico por um segundo meio atordoado o observando, eu estava incrédulo que ele realmente estava fazendo aquilo, e então ele para de mexer para me fitar e perguntar em seguida:

- Ei, onde você guarda suas revistas eróticas?

- .... _ fico em silêncio o olhando

- Oe, tá surdo?

- De onde você tirou isso? Eu não sou você! _ falo enfim voltando a realidade.

- Hummmm ... Eu tinha me esquecido que você é um virgão _ fala se levantando passando reto por mim me deixando vermelho de raiva falando sozinho enquanto ele se dirigia em direção a cozinha.

Logo em seguida depois de me recuperar do meu ataque de nervos me dirijo para a cozinha para ver o que aquele idiota estava aprontando agora, quando chego na mesma vejo Aomine vasculhando minhas sacolas de compras:

- Ei, o que você está fazendo agora? _ falo tentando não me estressar novamente.

- Procurando algo pra comer não é óbvio? Eu tô com fome! _ responde sem nem sequer me olhar, respiro fundo, vou até ele e coloco a mão em seu ombro:

- OLHA AQUI SEU FOLGADO... _ sou interrompido pelo meu estômago roncando, afinal também estava com fome, não comi nada deis de manhã, olho para minha barriga e depois para Aomine que tinha um sorriso de lado em seus lábios que gritava visivelmente a palavra "vitória", me contive para não manda-lo a merda e então me afastei e comecei a cozinhar algo pra ambos.

Como eu fui gostar de você?Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt