Esclarecimento

439 46 22
                                    

Kagami on:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abro meus olhos e olho diretamente  a mão que contém a minha bola de basquete nela, era uma mão de tonalidade mais escura o que faz meu coração disparar. O vento bate e sinto um cheiro familiar, então sem mais delongas ergo meu rosto para encarar a figura ficando frente a frente com quem eu menos esperava ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era Aomine! Céus era Aomine! Mal posso acreditar em meu olhos! Será que estou sonhando? ... Isso é realmente real? ... Após tantos anos vendo esse momento em meus mais profundos sonhos eu finalmente o reencontrei.

Ele está tão diferente, tão bonito ... Continua mais alto que eu inclusive, fazia tempo que encontrava alguém maior que eu. Continuo a o encarar, ele aparenta estar pasmo também, quase como se não conseguisse acreditar no que estava acontecendo assim como eu.

Uau, ele está de farda! Então virou um policial ... Quem diria ... Eu nunca adivinharia isso, estou de fato muito surpreso.

Antes que eu pudesse continuar a analisar cada centímetro de sua pessoa, Aomine me tira do transe começando um diálogo incrédulo:

- Taiga ... É você mesmo? Por favor não me diga que isso é um sonho. _ ele diz enquanto se aproxima levantando sua mão no processo a dirigindo para meu rosto, como se quisesse me tocar para sentir minha pele e assim sabe se aquilo de fato é um sonho mas ele para no instante em que está bem próximo.
- Eu posso? _ ele pergunta se referindo a "tocar em minha face", e eu apenas aceno positivamente.
- Okay ... _ ele diz e então toca meu rosto colocando sua mão aberta sobre minha bochecha. Logo começo meu discurso de desculpas por ter ido embora.

- Aomine, eu ... Eu sinto muito. Eu realmente não queria ter ido embora daquele jeito, é só que eu estava tão assustado ... Não sabia o que fazer, de forma alguma quiz te magoar, eu só ... Eu só ... Aomine? Você tá bem? Aomine??? _ pergunto ao ver sua expressão de puro choque em um misto de confusão mais que total.
- Eiiii, Aomine? Você tá me ouvindo? Diz alguma coisa ... Por favor ... Aomine??? _ começo já super preocupado tentando fazer com que ele volte a si.

Antes que eu pudesse chamar seu nome mais uma vez a outra mão de Aomine se dirige para meu rosto apertando o mesmo levemente, em seguinte ele apenas me olha nos olhos completamente espantado caindo da mesma forma de joelhos sobre o chão. Me desespero e me agacho junto dele ficando frente a frente com seu rosto:

- Aomine? _ pergunto uma última vez vendo lágrimas escorrerem para fora dos olhos do mesmo a quem chamo.
- AI MEU DEUS!!! ME DESCULPE POR FAVOR, E-EU SINTO MUITO MESMO! NÃO CHORE POR FAVOR!!! _ grito em completo desespero ... Eu realmente não sei ligar com o choro alheia, muito menos os das pessoas a quem gosto, sendo assim imagine com o de uma das pessoas que eu mais amo.
- ME DESCUL... _ antes que eu pudesse me desculpar mais uma vez no automático, sou interrompido por Aomine.

- Por que demorou tanto seu idiota? _ ele diz e simplesmente me abraça forte escondendo seu rosto em meu ombro, enquanto eu fico completamente paralisado em choque.
- Eu senti tanto sua falta, não faça isso novamente por favor. _ ele diz e então começa a soluçar com seu rosto ainda sobre meu ombro.

Como eu fui gostar de você?Where stories live. Discover now