A viagem

368 44 4
                                    

Kagami on:

Se passaram os dois dias, finalmente era o dia da minha viagem. Eu estava muito nervoso, os dias passaram tão lentamente, sem falar que eu fiquei discursando para mim mesmo um pedido de desculpas como se eu simplesmente fosse encontrar o Daike novamente ... Eu nem sei se ele continua lá, tudo isso que estou fazendo pode apenas ser uma grande perda de tempo até onde sei. Quer dizer ... E se ele estiver com alguém? Ou se ele nem ao menos estiver no Japão? ... São muitas possibilidades.

Paro rapidamente meus devaneios para olhar o relógio, já era hora. Preciso ir até o aeroporto, tenho um vôo que não pode ser adiado e um encontro que não pode menos ainda.

Quem vai me levar para o aeroporto é minha irmã em seu carro, ela me ajudou noite passada a arrumar toda a minha bagagem, ela mais que todos é a mais ansiosa para que eu faça isso.

Meu telefone então toca e eu atendo, era justamente ela quem havia ligado:

- Alô. _ respondo atendendo a ligação.

- Oi, Taiga. Eu já estou aqui fora, pode descer, vamos te levar. _ responde Mia rapidamente parecendo animada.



- Como assim "vamos"? _ pergunto confuso.





- Alex e eu é claro! Ela não queria perder esse momento assim como eu. Agora desce logo que estamos com pressa. _ agora tudo faz sentido ... Bom, pelo menos vou poder me despedir da minha tão amada treinadora também, já faz um bom tempo que não vejo ela, vai ser bom.

Saio lá fora com minhas malas em mão, Mia então desce do carro e abre o porta-malas para que eu colocasse minha bagagem. Assim que eu o faço ela fecha o mesmo e então logo ambos entramos no carro, fechamos as portas e logo já dou um oi para Alex que me responde com um sorriso radiante.

- Você já se despediu da mãe e do pai? _ pergunta Mia enquanto coloca o cinto de segurança.


- Sim, eu fui um pouco mais cedo lá para dizer tchau. _ respondo enquanto coloco o meu também.



- Que bom! Mal posso esperar para saber o rumo dessa linda história de vocês dois. _ diz Mia enquanto dá a partida no carro enquanto Alex acena com a cabeça em positivo.

- Exatamente, eu também mal posso esperar! Inclusive Taiga, parabéns pelo feito. _ responde Alex entrando na conversa.



- Ah, obrigado ... Mas sinceramente falando eu nem sei se isso vai dar de fato certo ... _ Alex me olha confusa sendo acompanhada de minha irmã que já está dirigindo a caminho do aeroporto, ela também me olha confusa através do retrovisor.
- Quer dizer ... E se ele nem ao menos estiver lá ou se ele já tiver alguém ... Qualquer coisa pode ter acontecido nesses 6 anos. _ esclareço meus pensamentos inseguros de uma vez e elas me olham com desgosto.

- Taiga, relaxa. Ninguém nunca conquistou nada na vida sem antes arriscar, vai de cabeça garoto! _ responde minha irmã enquanto dobra a direita com o carro.

- Isso mesmo amor! E sem falar que você também pode acabar reencontrando seus outros amigos. Isso não seria legal também? Valeria a pena de qualquer forma não acha? _ Alex responde então tentando ver o lado positivo de toda essa situação, o que me faz sorrir pois eu não tinha visto por esse lado ... Como será que os outros estão? O que se tornaram? ... E o Kuroko? Será que está bem? ... Sinto saudades de jogar com todos.
- Tá vendo! Você até sorriu. Relaxa Taiga, apenas se joga, tenho certeza que essa viagem vai ter algo produtivo. _ ela completa me convencendo.




Como eu fui gostar de você?Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu