Fica comigo

1.5K 93 33
                                    

Aomine on:

Eu estava cochilando já que mal tive tempo pra dormir, ontem fiquei a noite toda transando com Taiga então não tive tempo de dormir muito, eu acordei com um movimento brusco da cama, parece que Taiga acordou ... Mas a questão aqui é: onde ele tá indo? Como assim ele simplesmente sai de perto de mim depois de tudo o que fizemos? Nada disso!

- Oe Taiga, onde você tá indo a essa hora? _ pergunto o olhando e levando a cabeça para analisá-lo melhor.

- Eu vou me lavar.

- Como assim vai se lavar? Eu também tô sujo e não tô fazendo esse drama todo! Fica aqui comigo.

- Você é burro ou o que?

- Ham?

- Para pra pensar seu animal!_ ele faz uma pausa e respira fundo ficando corado e me encarando colocando uma mão sobre o rosto.
- Ontem nós transamos a noite inteira, e você em nenhum momento sequer teve a decência de usar uma camisinha e ficou gozando dentro de mim.

- Tá, e daí? _ ele fica mais vermelho provavelmente está irritado agora.

- Como assim "e daí?", Daike eu e você desmaiamos de cansaço ontem e eu dormi de barriga pra baixo. _ o encaro sem entender a onde ele quer chegar.
- ... Ainda tem sêmen seu dentro de mim.

- Ahhhh. _ falo finalmente entendendo.
- Nesse caso eu vou com você.

- Hem??? Pra que?

- Um pra tomar banho e dois pra te ajudar. _ falo fazendo os números com os dedos e já me levantando da cama.

- Não precisa.

- Mas eu insisto.

- ....

Após isso vamos em direção ao banheiro, Taiga entra primeiro e já liga o chuveiro entrando embaixo do mesmo logo em seguida, já eu opto por ir por trás ficando assim com Taiga de costas para mim e eu o abraçando pela cintura descansando meu rosto em seu ombro. Ficamos assim durante um tempo, apenas curtindo a presença um do outro e então decidimos começar o banho.

Taiga pega o sabonete e começa a se lavar, quando ele termina esfrega o sabonete em um mão deixando ela coberta pelo produto, logo em seguida ele me entrega o sabonete e se curva apoiando o antebraço na parede empinando a bunda inserindo um dedo em sua entrada gemendo baixinho. Até parece que eu vou assistir isso sem fazer nada! Eu lá sou algum tipo de idiota?

Esfrego o sabonete em minha mão o largando no chão, em seguida me aproximo de seu corpo tirando sua mão dali e colocando a minha substituindo seu dedo pelo meu.

- Aah oe Daike! O que pensa que está fazendo idiota?

- Eu disse que te ajudaria não disse?

- É mas eu disse que não precisava! De qualquer forma apenas tire seu dedo daí e deixe isso comi...aah _ interrompo sua fala enfiando mais um dedo dentro e o remexendo.

Como eu fui gostar de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora