Pequeno acidente

1K 73 37
                                    

Kagami on:

Já haviam se passado cerca de 3 semanas, a excursão estava muito energética e divertida, tudo estava como sempre, a Riko nos acordando muito cedo e nos levando para treinar até o limite para logo em seguida voltarmos e comer um pouco para então nos divertirmos jogando um pouco de basquete com os nossos rivais das outras escolas.

Minha relação com o Daiki como sempre estava muito boa, passávamos muito tempo conversando e zuando um com a cara do outro, a única diferença em relação a isso tudo é que desde de que chegamos só transamos uma única vez já que nossos treinamentos estão muito cansativos e pesados, o que resultou em muito cansaço físico e dormirmos cedo totalmente sem energia pra nada além de conversar um pouco antes de dormir ou tirar o prazer um do outro com boquetes e punhetas.

Nesse exato momento eu estou correndo como louco, por que você deve está se perguntando certo? Bom, a resposta é bem obvio e eu posso dar ela a você citando apenas um único nome "Riko", pois é, Riko como sempre nos acordou extremamente cedo e agora estamos treinando até cairmos.

- Ei Kuroko, mais rápido, você vai ficar pra trás. _ alerto Kuroko que está correndo muito lentamente, ele parece exausto .... NÃO É PRA MENOS! Essa rotina está afetando até mesmo a mim.

- Eu sei disso Kagami-kun mas ... Ah ... Eu sinto que não vou conseguir aguentar por muito mais tempo ... _ responde Kuroko completamente ofegante parecendo estar morrendo.

Automaticamente me preocupo e diminuo a velocidade e seguro o pulso de Kuroko pra lhe dar apoio moral, o mesmo me olha sem expressão porém transparecendo totalmente seu cansaço.

- Não se preocupe Kuroko, eu vou te ajudar ... _ falo olhando seu semblante esgotado.

- Muito obrigado Kagami-kun _ responde sorrindo fracamente.

- EI VOCÊS DOIS!!!!! MAIS RÁPIDO! VOCÊS QUEREM EVOLUIR OU NÃO?! _ grita Riko para mim e para Kuroko nos obrigando a correr mais rápido.

(Quebra de tempo)

Após a finalização do nosso treinamento nos todo nós jogamos no chão a procura de fôlego desesperadamente por conta do cansaço:

- Aaaaahhhh eu estou morto! _ diz Koganei olhando pro céu esticando os braços para o mesmo.

- Realmente hoje a treinadora Riko foi mais dura que o normal ... afinal ao que aparenta hoje não vamos poder nem nos divertir um pouco com basquete junto dos nossos adversários, já que a treinadora disse que vamos ficar o dia todo treinando fora ... _ diz Izuki-senpai.

- Mas vocês sabem muito bem que tudo isso é para o bem do nosso time correto? _ diz por fim o capitão Hyuuga-senpai.

- Como esperado do nosso capitão Hyuuga-senpai, muito compreensível sempre pensando no nosso melhor assim como a treinadora _ volta a dizer Koganei.

- Isso não é nada demais, eu só estou dizendo a verdade ... _ finaliza por fim o senpai.

Após um curto período de silêncio Koganei se pronuncia novamente, mas dessa vez ele aponta um rio um pouco abaixo de nós que não tínhamos sequer reparado, cujo o qual decidimos entrar já que estava calor.

Aproveitamos ao máximo a água gostosa do local até que deu nossa hora de ir embora, mas então demos por falta do Tetsuya nosso mascote, havíamos trazido junto conosco. Todos ficamos ali procurando ele durante um certo tempo até que ficou tarde e então tínhamos que ir embora. Mas então Kuroko se ofereceu para ficar e procurar um pouco mais, e mesmo que eu não gostasse nada de cachorros acabei por me oferecer também, não podia deixar meu melhor amigo ali procurando sozinho, afinal já era tarde e todos estavam cansados e com vontade de voltar e dormir um pouco.

Como eu fui gostar de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora