Comemoração!

508 54 13
                                    

Kagami on:

Quando chegamos aos dormitórios novamente, eu percebi que todos estavam muito animados, compreensivo afinal era nosso último dia ali, então para comemorar o final do mês inteiro de treinamento intensivo nada melhor que uma festa de despedida do local. Assim que entramos no quarto eu me dirijo para minhas roupas, separo um conjunto e deixo encima da cama, olho para o lado e Daike também fez o mesmo:

- Bom ... Quer tirar na sorte pra ver quem vai tomar banho primeiro? _ pergunto olhando para ele fazendo uma tesoura com os dedos, mas Daike apenas me observa colocando as mãos em seus bolsos para então responder.

- Pra que isso? Vamos só tomar um banho juntos e pronto. _ fala simplório.

- Nem pensar Daike! Todas as vezes que tomamos banho juntos acabamos fazendo algo indecente. _ falo rápido para minha mente não processar o que digo antes de minha boca e assim não ficar com vergonha.

- Olha, já deve fazer umas três semanas que não fazemos nada e não é como se eu estivesse em abstinência ... Relaxa, só vamos curtir isso juntos antes da festa. _ ele responde parecendo sincero.
- E outra, quero conversar mais e assim ter mais conhecimento sobre o que te dar no próximo aniversário de namoro.

- Quer me dar um bom presente? Então se vista de pantera e me deixe te amarrar, isso seria ótimo. _ falo brincando um pouco para descontrair.

- Ha ha ha, muito engraçado Taiga, da até pena de dizer que eu nunca mais vou liberar meu buraco pra nada e nem ninguém. _ me responde irônico acabando com minha fantasia sexual.

Sorriu para ele e faço um acenar de mão para que ele me acompanhe até o banheiro, e assim ele faz. Chegando lá tiramos nossas roupas e Daike faz um elogio ao meu traseiro, diz que está muito apetitoso e eu apenas o olho em um mudo aviso para ele parar com as gracinha, ele sorri para mim claramente se divertindo e então finalmente entramos embaixo do chuveiro. Conversamos sobre o passado, quando praticamente queríamos matar um ao outro, estava super divertido, eu estava rindo muito:

- Ae, Taiga ... Você lembra quando nós estávamos conversando calmamente pela primeira vez e então começou a tocar mo música brega de casal que você gostava muito do cantor, aí você disse "caraca, só pode ser a porra do destino dizendo que essa conversa surpreendeu até mesmo os Deuses!", E então você nomeou oficialmente aquela música como "nossa música"? _ ele fala e eu rapidamente me lembro, a música cujo a qual ele falava era a "Naked" do "James Arthur", eu realmente amava as músicas desse cara.

- Tá falando de "Naked"? Bom, eu nunca soube sobre o que aquela música falava então acabei dizendo brincando mesmo percebendo depois que ela tinha uma vibe romântica ... _ falo com um sorriso me lembrando daquela memória enquanto pego um sabonete.

- Naquele dia tudo que consegui pensar foi "gayyyyyy"!!! _ fala me olhando com um sorriso debochado.

- Ah, para com isso! Eu falei sem pensar!!! _ digo envergonhado.

- Mas sabe ... Depois daquele dia eu não consegui mais ouvir aquela música em alguma radia e não pensar em você, era meio que instantâneo, sempre acabava rindo e pensando "caralho esse Taiga é realmente um boiola mesmo". _ não vou negar que fiquei ofendido com isso, mas não posso me defender já que acabei rindo também.

Como eu fui gostar de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora