🌼🌼🌼🌼🌼🌼
🌼Sábado bônus 🌼
🌼🌼🌼🌼🌼🌼— Ahh! — acordei assustada. Assim que abri meus olhos, fechei novamente e estendi minhas mãos em forma de defesa. Um clarão tomou minha íris e logo após escuto um barulho ensurdecedor; trovoada. — Socorro!
— Shhh! — sinto alguém me abraçando de frente. — Eu estou aqui, Lo-Ruama. Calma.
— Não. Não. Não. — levo minhas duas mãos até os meus ouvidos. A batida...os vídros... "— Mamãe o carro!"
— Ei, ei, ei? — me aperta sobre seu peito. — Não precisa ter medo. Estou aqui com você. — esfrega meu cabelo calmamente.
Não tenho mais controle sobre minhas lágrimas. Soluço desesperada e não consigo amenizar meu desespero.
— É apenas uma tempestade, mas vai passar, meu bem. — sussurra. — Não vou deixar nada lhe acontecer. Faça o seguinte: me abrace. Abrace meu corpo, Lo-Ruama. Vamos! — continua sussurrando e confesso que sua voz estava fazendo cócegas em meu ouvido, mesmo estando cobertos pela minha mão. Tirei uma dela e abracei seu corpo.
Jônatas puxou a coberta e derramou sobre nós.— *♪ Meu Deus, tá tudo tão difícil para mim
O meu medo diz que já é o fim
Que não tem mais jeito para mim
Meu Deus, as ondas se levantam contra mim
O vento é muito forte não vou conseguir
E nessa tempestade sei que é o meu fimEle canta baixinho e eu vou me acalmando. O barulho da ventania vai ficando oculto conforme sua voz se expande em meu ouvido.
Mas quando estou pensando em desistir
Ouço uma voz serena aqui perto de mim
E apesar das circunstâncias sei que estás aqui
Falando assim
Filho eu contemplo a suas aflições
Sou o Deus que não atraso minhas decisões
Abra o seu coração estou falando contigoEu cuido, protejo, te vejo
Filho eu estou aqui podes confiar em mim
Te abraço, te guardo, sou Deus que faço
O seu milagre acontecerE quando eu prometo é pra cumprir
Não marco horário, não chego atrasado
Sou advogado, também sou juízo
Se entro na causa é pra agir
Descansa tua alma, o teu coração
Sou Deus de promessas, não de confusão
Cheguei pra mudar a situação
Sua causa está, em minhas mãosEu cuido, protejo, te vejo
Filho eu estou aqui podes confiar em mim
Te abraço, te guardo, sou Deus que faço
O seu milagre acontecer
Eu cuido, protejo, te vejo
Filho eu estou aqui podes confiar em mim
Te abraço, te guardo, sou Deus que faço
O seu milagre acontecerO seu milagre acontecer
O seu milagre acontecer
Oou!Quando eu era criança, tinha medo de trovoadas e relâmpagos, porém não ficava desesperada como me vejo agora. Parece que fiquei assim depois do acidente. Mas aquele dia não estava relampejando, apenas uma chuva forte que deixou a estrada muito lisa.
Meus olhos pesam e antes de adormecer, ouço um Eu te amo e não permitirei que nada de mal venha lhe acontecer.
Jônatas
Quando presto atenção na mudança de expressão de minha filha, olhando fixamente para alguma coisa atrás de mim, fico confuso e antes mesmo de eu olhar, ela grita o nome de Lo-Ruama. Meus olhos não se agradaram nenhum pouco do que viram: a mulher da minha vida desmaiada, batendo com força a cabeça no chão, me deixando irritado!
— Aí meu Deus! — minha filha diz, levantando ela pelo ombro.
— Maressa, deixe que eu a carrego. — me controlo o máximo para não gritar. Pego ela como se estivesse segurando um bebê e levo para meu quarto, depositando sobre minha cama.
— Quer que eu faça alguma coisa? — pergunta aflita.
— Prepare alguma coisa para ela comer quando acordar.
Ela se retira do quarto apressadamente. Me deito ao lado de Lo-Ruama e a cubro com o lençol até sua cintura. Acredito que não deva demorar para despertar.
O vento começa a agredir minha janela e os raios clareiam o quarto. Mesmo um pouco assustado com tudo isso, estou feliz porque Filip's precisa da chuva. Não vejo a hora de ver os pastos verdejantes ao caminhar por essa cidade... saudades daquele tempo.
Só de pensar que falta pouco para o Natal, meu coração acelera e bate ansioso para as decorações. Finalmente os moradores não precisarão sair da sua casa para procurar outro lugar para passar suas férias, porque aqui terá atrações. O parque de diversões, que antigamente fazia um sucesso e atraía cidades e estados vizinhos também será restaurado. Isso parece um sonho! E se for, não quero acordar nunca.Meus pais e meu irmão devem passar uns dias aqui e estou um pouco desconfortável com a reação deles ao verem Lo-Ruama. Se bem que sei que reagiriam muito bem, porque o que mais querem é que eu ame novamente.
Estou muito nervoso para contar para ela sobre meus sentimentos e que não consigo mais me controlar. Não é nada atrativo, nem sedução, apenas estou começando a agir como se já fosse minha esposa. Todos os dias, quando passo em frente a floricultura, evito o máximo para não entrar e trazer flores. Evito não me surpreender ao vê-la fazendo alguma tarefa doméstica quando chego, porque tenho vontade de abraçá-la, perguntar como foi seu dia, beijar sua testa e ir aos cultos juntos. Não sei se estou indo longe demais, mas sei que Deus confirmou essa união. Sei que ela se converteu recentemente, mas quero ajudá-la a chegar ao céu. Estou disposto a enfrentar qualquer coisa por amor. Nela, satanás não toca.Devido a uma trovoada, ela desperta e estende as mãos em forma de defesa e grita por socorro.
— Shhh! — abraço-na. — Eu estou aqui, Lo-Ruama. Calma.
— Não. Não. Não. — leva suas duas mãos até os ouvidos.
— Ei, ei, ei? — me aproximo um pouco e abraço mais forte. — Não precisa ter medo. Estou aqui com você. — faço um carinho em seu cabelo.
Ela soluça desesperada e acredito que isso seja astrofobia.
— É apenas uma tempestade, mas vai passar, meu bem. — sussurro. — Não vou deixar nada lhe acontecer. Faça o seguinte: me abrace. Abrace meu corpo, Lo-Ruama. Vamos! — peço e depois de segundos, faz. Lembro-me de um hino e canto pra ela. Percebo sua respiração mais calma e creio que já vai pegar no sono.
— Eu te amo e não permitirei que nada de mal venha lhe acontecer.
É isso mesmo! Estou disposto a contar. Sei que ela também me ama.
❤
❤
❤
❤*♪ Alisson e Neide - Circunstâncias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo-Ruama
SpiritualObra concluída ✔️ #5 em ESPIRITUAL - 09/07/18 #1 em BÍBLIA - 08/11/18 Uma história surpreendente e emocionante. Venham conhecer a vida dessa jovem-mulher que perdeu tudo o que mais amava em sua vida, se rebelou contra o Criador e ainda assim, nunca...