3

571 51 7
                                    

Jungkook p.o.v.

Adormecer na minha nova cama era algo novo para mim e demorou para acontecer na noite passada. O facto de ter passado a tarde com Jimin piorou bastante o meu problema em adormecer.

Simplesmente por ele ter me deixado conhecê-lo mais nessa tarde do que em toda a nossa vida, o que me provocava ansiedade por querer saber mais ainda sobre ele. Jimin é doce, sossegado e muito no seu mundo.

Havia um lado dele que eu desconhecia que é o facto de ele ser divertido. Sim, para quem estava habituado a vê lo colado ao telemóvel sempre sem se importar em conviver, era de esperar esta opinião.

Ele era bonito o que me fazia confirmar a minha sexualidade. Desde sempre que eu fui apresentando sinais de que tinha atração por rapazes mas nunca me importei muito com isso.

Estive com raparigas mas nunca com rapazes, nos últimos meses tenho estado sozinho. Nunca me preocupei em definir a minha sexualidade, se seria bissexual ou se seria hetero ou se seria gay mesmo.

Para mim o que importava é que eu fosse feliz e fizesse a outra pessoa que estava comigo feliz. Para mim sempre foi isso que importa. Mas em termos de atração os rapazes chamam me mais a atenção do que as raparigas.

Jimin em especial. Ele tem um corpo perfeito e quando o vi sem camisola quase jurei que estava a ver uma visão dos deuses, fiquei completamente sem fôlego.

Consigo imaginar a cor da minha pele quando o apanhei sem a camisola. Apesar de estar consciente dos meus gostos e atrações, ao pé de Jimin era tudo novo. Ele fazia me sentir atraído por ele.

Ao perto dele fico desconcertado só por estar mais próximo dele e ainda só cá estou á um dia.
No jantar ele pediu me que lhe passasse um prato de comer e quando foi buscar o que eu lhe estendi, as nossas mãos tocaram se.

Senti as minhas bochechas queimarem quase a pegarem fogo. Atrações são normais mas quando se está a ter uma atração mais forte
por o sexo com que nunca estiveste é tudo mais intenso.

Acordei cedo, devido a não estar habituado a dormir naquela cama e naquele quarto, apesar de ter passado uma noite confortável e bem aconchegado.

Depois de me levantar e de fazer a minha higiene da manhã, desci para tomar o pequeno almoço. Vi um bilhete de Jihyo a dizer que apesar de ser domingo ela teria de ir trabalhar de urgência.

Tratava se de algo urgente no hospital e iria lhe roubar o dia todo de maneira a que ela estaria de volta a casa apenas depois do jantar.
Deixou almoço feito para nós e deixou também dinheiro para encomendar mos o jantar.

O dia hoje está triste nublado e cinzento. Parece que vai chover então decidi aqui mesmo que não iria sair de casa hoje. Nem mesmo me dei ao trabalho de trocar a roupa.

Deixei me ficar no quarto o resto da manhã a preparar coisas para a escola e a ver coisas no computador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei me ficar no quarto o resto da manhã a preparar coisas para a escola e a ver coisas no computador. Quando a fome apertou desci e preparei as coisas para ir almoçar.

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora