30

170 19 0
                                    

Jimin p.o.v.

Uns meses se passaram e a escola voltara, o que significa que voltou aquela rotina chata. Apesar de ter Jungkook e os meus amigos eu estava a começar a sentir me estranho de novo. Como se tivesse passado um período de felicidade e agora fosse estranho.

Tenho ido às consultas do Jin e ele continua a ser uma grande ajuda para mim.
-Às vezes eu deito me na cama e olho para trás e vejo que sou feliz, mas sinto uma sensação esquesita em mim. - digo.

-Esquisita como? -pergunta Jin.
-Sinto que apesar de estar tudo bem existe alguma coisa que me incomoda, que me faz falta e que eu me estou a esquecer. Eu sinto bem com Jungkook mas sinto que estou a dar tanta atenção a relação que me esqueci de algo.

-Já disseste tudo Jimin. Tu sabes o que é. Quando uma pessoa entra numa relação ela não pode deixar de ser ela mesma. Tu eras o Jimin, e depois apareceu o Jungkook mas tu continuas a ser o Jimin. Não podes dedicar te a cem por cento a algo e esqueceres te de ti.

-Pois...
-Muitas pessoas na tua idade e não só, agarram se tanto a alguém que se esquecem de si, esquecem se que dantes eram elas próprias e agora continuam a ser. Essas pessoas caem na dependência Jimin. Isso não é saudável.

-Pois eu compreendo.
-Elas vivem apenas para aquela coisa, não vêm mais nada à frente e essa coisa é mais importante do que elas próprias. Elas vão viver um terror do qual não vão saber fugir, vão cair num poço sem fundo. Jimin eu já estive nesse poço.

-O quê?
-Quando tinha a tua idade... Eu caí nesse erro, foi a pior coisa que já fiz. Esquecer me de mim para viver para alguém. Por favor, estou a dizer isto como teu amigo, tira um tempo para ti, Jungkook é um bom rapaz mas tu também precisas de ti.

-Sim eu sei. Obrigada Jin.
-Tudo bem. - ele disse parecendo preocupado comigo, como se me tentasse proteger de algo que ele já passou. Porque agora eu sabia que era isso que tinha acontecido e podia ver a dor nos seus olhos. Jin é um ótimo psicólogo e amigo.

O som da campainha tocou e eu tive de regressar às aulas. O dia foi normal e cansativo mas a parte positiva é que era sexta feira. Fiquei o resto do dia com a conversa que tive com Jin na cabeça. Mas era normal eu sentir estas coisas.

Eu moro com o meu namorado, não fazemos nada separados, saímos sempre juntos e os amigos deles são os meus. Ele ajudou me a cuidar de mim, a ultrapassar os meus problemas e mudou a minha maneira de ver a vida.

De ver as coisas que acontecem de uma forma diferente. Era normal que eu me esquecesse um pouco de mim e estivesse mergulhado em tudo isto. Mergulhado num amor intenso, tornar esse amor uma necessidade. E isso não é correto. Mas aconteceu.

O meu objetivo agora era cuidar mais de mim e trabalhar para que a nossa relação não deixe de ser saudável. Para estarmos os dois bem precisamos de uma relação saudável. Decidi então passar o sábado, que era o dia a seguir, a fazer coisas para mim.

Seria um dia totalmente para o meu prazer. Quando Jungkook chegou a casa e depois de fazer as suas coisas, veio para ao pé de mim, observou que eu estava diferente.
-Estás muito pensativo, aconteceu alguma coisa?

-Eu estou bem.
-Jimin eu conheço te.
Foi aí que lhe expliquei a conversa toda e como estava num momento mais sensível às lágrimas começaram a aparecer para me chatearem.
-Eu só não quero estragar tudo... Não quero que a nossa relação seja tóxica...

-Jimin tem calma, tu não vais estragar nada anjinho. Para de pensar assim, olha o que te disse, temos de pensar positivo.
-Eu sei Kookie, temos de procurar sempre a solução que existe para tudo. Mesmo que pareça não haver.

SilenceWhere stories live. Discover now