27

175 16 0
                                    

Jungkook p.o.v.

Depois do infeliz acontecimento, Jimin e eu ficámos bem e voltamos ao normal. Aproveitamos a última semana que tínhamos na casa da minha mãe e tivemos de regressar para casa de Jihyo.

Ela tirou férias para esta semana então está a nossa espera neste momento no aeroporto. E nós? Estamos no ar, a observar as nuvens pela janela. São bonitas, parecem pedaços enormes de algodão doce.

Viajar é bom, sentimos nos entre este mundo e o outro. Como se estivéssemos ali bem no meio e só víssemos o céu e mais nada. O pôr-do-sol num avião é fantástico. Tudo fica iluminado com as cores quentes do sol.

Olhei para Jimin ao meu lado que também observava tudo muito tranquilo. Toquei a sua mão e ele olhou para mim, de seguida beijei os seus lábios sem me importar com as pessoas que estavam à nossa volta.

Ele sorriu e encostou a cabeça no meu ombro. Adorava aqueles momentos de troca de carinhos em que não era preciso dizer nada, apenas sentíamos o amor um do outro. Era tão bom ter alguém tão especial para mim partilhar estes momentos.

Assim que chegámos Jihyo abriu os braços para nós dois e ficámos a partilhar os três um abraço caloroso.
-Os meus meninos! Como estão? A viagem foi boa? Jimin alimentaste te bem?
-Sim mãe, a viagem foi ótima.
-Que bom, tenho uma surpresa.

E apareceram os nossos amigos, Suga Tae e Hoseok vinham a correr na nossa direção e só pararam quando eu caí ao chão.
-Taehyung não sou um boneco sai de cima de mim!
-Tantas saudadeeeees Jungkook.

Hoseok e Suga abraçaram me também. Depois correram para Jimin e fizeram o mesmo, apenas com a diferença de que eu fui ao chão.
-Acalmem se meninos as surpresas ainda não acabaram.
Olhamos todos para Jihyo.

-Como eu tirei férias e tenho saudades dos meus dois meninos e sei que eles também têm saudades de vocês os três, decidi planear uma coisa para todos.
-O que mãe???
-Diga por favor Senhora Park! - disseram eles.

-Vamos todos acampar! Nunca pude levar Jimin e sei que ele se divertiu muito com vocês então acho que irmos acampar por uns dias seria uma ótima experiência o que acham?
Demos todos pulos de alegria e o alvo de um abraço apertado, agora era Jihyo.

-Assim esmagam me e se eu não ficar inteira não há acampamento para ninguém!
-Desculpe! Disseram eles.
-Há só um pormenor, eu convidei Jin e Namjoon da vossa escola. Eles têm falado muito comigo últimamente.

-Isso é ótimo! - disse Jimin.
-Eu sou muito grata por eles terem sempre ajudado o Jimin então queria que eles fizessem parte disto já que vamos todos. Mas também quero alguém adulto para me ajudar a tomar conta de cinco crianças grandes.

-Ahh mãe não somos crianças.
-Prometemos não dar muito trabalho Senhora Park. - disse Hoseok muito bem educado e sorridente.
-Chamem me Jihyo por favor meninos. Vamos para casa.

Fomos embora e íamos muito contentes a falar sobre o futuro acontecimento. Jimin estava tão animado, ele estava radiante por ver os nossos amigos de novo. E eu compreendia. As vezes tinha um pouco de ciúmes por causa do Hoseok.

Não que precise de me preocupar pois ele está muito bem na relação que tem com Tae e Suga. Esses três dão se muito melhor do que eu alguma vez pensei e ainda bem que é assim.
Mas Jimin tem um a vontade maior com Hoseok.

Ele sempre o põe a rir e o deixa mais confortável e isso é bom, aliás eu também tenho o Tae que é mais íntimo comigo do que os outros dois. Mas isto não quer dizer que não sejamos próximos uns dos outros porque nós somos muito.

                                *

-Jungkook, Jimin! O Jin e o Namjoon estão lá em baixo a espera e ainda temos de ir buscar os outros garotos mas o que é que estão a fazer? - gritava Jihyo.
-Já estamos prontos.
-Até que enfim. Vamos.

SilenceWhere stories live. Discover now