28

193 18 1
                                    

*Vejam as notas finais por favor

Jimin p.o.v.

O frio da noite não se sentia com todo aquele clima caloroso de amizade e amor. Todos juntos eu, Jungkook, Tae, Hoseok, Yoongi, a minha mãe, Jin e Namjoon. Contávamos histórias e ríamos junto à fogueira.

Formando uma roda com a chama ardente no meio, tal como no meu primeiro acampamento com eles.
Nem mesmo os marshmallows faltaram, que bons que são queimadinhos pela fogueira.

Adorava a forma como sendo todos tão diferentes nos dávamos tão bem e fazíamos o ambiente entre nós ficar confortável e divertido. O meu jeito calminho combina com o jeito divertido de Jungkook porque ele inspira me a ser mais descontraído.

Inspira me a rir mais e a proveitar mais a vida em vez de passar o tempo a querer deixar de existir. É como se eu tivesse aberto os olhos para as imensas alegrias que a vida nos pode trazer, em vez de ficar tão agarrado a um misto de sentimentos maus.

Hoseok e Tae têm a sua personalidade maluca e escandalosa por vezes, que preenche a personalidade quieta e sem graça do Yoongi. Ele é muito quieto mas com aqueles dois ele fica até mais divertido e descontraído.

Jin é Namjoon estão muito à vontade connosco, são parte da família. Eles ajudaram me imenso e é isso mesmo que sinto quando estamos todos juntos, que somos uma família. Eles davam se muito bem com a minha mãe.

Não poderia pedir uma família melhor, talvez o meu passado me tenha assombrado e magoado por tempo demais, mas isso levou me até as melhores pessoas que eu poderia conhecer hoje. Na verdade aprendi que não nos devemos arrepender de nada.

Mesmo daquelas coisas que queríamos com toda a nossa força que não tivesse acontecido. Porque no final vamos perceber que não passaram de aprendizagens. Não passaram de experiências que nos tornaram quem somos hoje.

E que um dia nos ajudarão a tornar-mos nos em quem vamos ser.
Quando os mais velhos decidiram ir dormir, nós fomos deitar nos também.
Depois de tudo pronto e de toda a gente estar nas devidas tendas, a festa poderia começar.

-Anda anjinho, vamos ter com eles.
Saímos da nossa tenda sem fazermos barulho algum e dirigimos nos para a tenda de Hoseok, Tae e Yoongi. Os mesmos estavam à nossa espera quando chegámos.
-Finalmente! - disse Yoongi. - Estava quase a começar a beber.

-Também só pensas nisso. - reclamou Jungkook revirando os olhos.
Sentamos nos ao pé deles e Yoongi começou finalmente a beber.
A garrafa ia a passar por todos, ninguém se importava de beber do mesmo sitio.

Nao vou mentir, apesar de ter adorado estar com os mais velhos e com a minha mãe, fazer mos uns jogos com bebida também estava lista de coisas que eu mais adoraria fazer naquele acampamento.

O problema era quando bebíamos de mais. Não era costume eu beber, apenas em ocasiões como esta e da última vez que bebi tenho retida uma má experiência... Não queria voltar a recordar toda a situação quando ainda estávamos com a mãe de Jungkook.

Ele percebeu o meu desconforto.
-Se te estiveres a lembrar do que aconteceu pela última vez que bebeste, está descanso amor. Podes beber à vontade que eu vou cuidar de ti. Temos de aproveitar quando ainda podemos fazer isto.

Eu confirmei e fiquei mais descontraído conseguindo aproveitar. As conversas foram dar a todo o tipo de assuntos, desde de assuntos hilariantes, até aos assuntos que causavam um constrangimento por parte de toda a gente.

Mas mesmo assim nós ríamos de tudo como se fosse a coisa mais engraçada de sempre. É claro que ao fim de tanta bebida as coisas quentes acabaram por vir. Começamos a jogar a um jogo em que se vendava uma pessoa e toda a gente escolhia quem essa pessoa já beijar.

SilenceWhere stories live. Discover now