12

311 41 2
                                    

Jimin p.o.v.

"Eu estou apaixonado pelo Jimin" são exatas cinco palavras que constituem a mais bela frase que eu podia ter ouvido neste jogo, neste dia, nesta semana, neste mês, neste ano e nos anos todos da minha vida, que não foi propriamente um mar de rosas.

Embora eu tenho adorado o que acabei de ouvir, demorei algum tempo para a minha cabeça conseguir processar. Estaria Jungkook mesmo apaixonado por mim? Eu pensava que as nossas brincadeiras eram apenas brincadeiras.

Que tudo o que sentia apenas era meu e estava na minha cabeça. Mas estava errado, estaria mesmo? Seria Jungkook mesmo capaz de amar alguém como eu? Eu sei que ele é diferente de toda a gente que entrou na minha vida.

Ele escolheu ficar, não só porque vive comigo, mas sim porque se nota que ele gosta de estar comigo e está sempre pronto a ajudar. Jungkook é obrigado a viver comigo (mais ou menos porque ele teve opção) não é obrigado a sair comigo, fazer atividades comigo, falar comigo e preocupar se comigo.

E desde que me apercebi disto e deixei os meus medos e inseguranças de lado, comecei a agradecer mais ter Jungkook na minha vida e apaixonei me mais por ele. Ele nunca me deixou, nunca me fez mal, sempre tentou ajudar. Eu realmente tinha muita sorte.

Taehyung sorria ao olhar Jungkook por ter feito o amigo confessar e Yoongi e Hoseok olhavam para mim como se estivessem a estudar a minha reação na tentativa de descobrirem se essa informação me convinha ou não.

Jungkook nem sequer me olhou, talvez por medo ou vergonha e começou a girar a garrafa. Por favor meu senhor que não me calhe a mim para responder por favor.
A garrafa parou à frente de Hoseok e quase parava à minha frente mas continuou a girar devagar até chegar a Yoongi.

-Verdade ou consequência Yoongi? - perguntou Hoseok.
Yoongi pensou durante um bocado e respondeu verdade.
-É verdade que já tiveste vontade de beijar algum de nós?
-Já. - respondeu ele.

-Quem quem?? - perguntou Taehyung.
-Isso não faz parte da pergunta. - disse Yoongi defendendo se.
Jogámos durante mais algum tempo sem grandes revelações sem ser a quantidade impressionante de horas que o Yoongi já dormiu. Sim dormir 20 horas não é para qualquer um.

Quando se fartaram de jogar, foram todos jogar futebol enquanto eu fui ligar à minha mãe e ao Jin. Queria falar com os dois e explicar que me estou a portar bem. Mas queria falar especialmente com Jin e contar lhe que Jungkook esta apaixonado por mim.

Ligação on

-Jin é o Jimin da escola! Eu descobri que Jungkook gosta de mim, estávamos a jogar um jogo e ele foi obrigado a responder e ele admitiu mas ele não me quis enfrentar logo deve ter ficado com vergonha. Eu não sei o que fazer agora mas estou a dar me bem com os amigos dele.

-Calma Jimin estás a disparar várias coisas ao mesmo tempo e está a ser confuso. O Jungkook gosta de ti certo?
-Sim.
-E tu gostas dele não é?
-Sim.
-Então ou escolhes dizer lhe no momento certo ou decides deixar as coisas acontecerem.

-Acho que prefiro deixar as coisas acontecerem Jin.
-E como te estás a sentir rodeado de novas pessoas?
-Não está a ser assim tão assustador, eles são divertidos e tentaram pôr me à vontade.

-Seguiste os conselhos que te dei então.
-Sim obrigada Jin, tenho de ir ligar à minha mãe obrigada por tudo!
-De nada Jimin, fico muito feliz de te ver animado. O Jungkook realmente merece a tua atenção, sei que ele se preocupa bastante contigo.

Depois de falar com a minha mãe tentei voltar de novo para o local onde eles estavam, uma vez que eu tinha me afastado bastante pois não sou capaz de estar sossegado enquanto falo ao telemóvel.

SilenceWhere stories live. Discover now